sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Psicológico!

Oi, oi,oi

São 01:40 e o sono não vem! O que fazer? Bora escrever no bloginho!

Fator psicológico, vc é uma merda (desculpe o palavrão, é que já passa da meia noite). Como pode mexer tanto com a gente assim o fato de diminuir míseras 250 kcal da dieta? Na vdd acho que é a abstinência pelo carbo! Na primeira fase do cut, a gente fazia uma ciclagem de carbos. Eu comia pão no café e 100g de batata doce duas vezes na semana (treino com pesos) e ficava sem os outros 3 sem carbo nas refeições. Só com e dextrose no pós-treino.

E agora acabou-se o que era doce. Não tem mais carbo!!! Quer dizer, tenho duas fatias de pão no café! nada de batata e nada de dextose! Coitadinho do meu corpo, surtou em ver carbo no prato do marido. Mentaliza vc no cut dos cuts e seu marido no bulk dos bulks...
.
.
.
 interrompemos nossa programação
.
.
.

ATENÇÃO: VIEMOS A PÚBLICO INFORMAR QUE FLÁVIA LOBÃO NÃO COMEU CARBOS DO PRATO DO MARIDO OU DE QUALQUER OUTRA NATUREZA!!!
.
.
.
.
.
segue nossa programação normal
.
.
.
.
.
Difícil mas vamos devagar e sempre que a gente chega lá!!! O lema é tipo A.A.: Um dia de cada vez!!!

Esquece o carbo e foca no frango e ovos!!!

Então para terminar, bora compartilhar...

Da série: 1001 maneiras de preparar seu frango...



500g de peito de frango
2 colheres de sopa de alho em pó
2 colheres de sopa de gengibre em pó
1 limão
2/3 xícara de amendoim - esmagado

Pré-aqueça o forno a 180 graus
Misture alho, gengibre e amendoim
Espremer limão sobre o peito de frango, em seguida, "empane" na mistura de amendoim
Asse por 25 minutos.

Bona petit!!!



E para inspirar os treinos de hj mas tarde depois que eu acordar!!!



Bjs.

6 comentários:

Monikinha disse...

Psicológico é tenso!!!!!

Por isso sempre coloco na minha cabeça que posso comer os doces a hora que quiser, exemplo, quarta feira me dá aquela vontade de doce, ai não fico pensando, não posso Monica, só no fim de semana... se não eu surto, eu fico assim: AH ESPERA A PRÓXIMA REFEIÇÃO, POSSO COMER A HORA QUE QUISER, ENTÃO ESPERO MAIS UM POUCO e assim vou enganando meu psicológico kkkkkkkkkk

Segura ai, engana ele e forçaaaaaa!!!!!!

Adorei a foto das costas, vou roubar para deixar no meu pc ;) bjinnn

Carol Cianci Serratto disse...

ixi minha amiga..força ai que tu consegue kkkkkkkk tadinha!! eu acho estranho é qdo como mto carbo kkkkkkkk 2 fatias de pão no dia pra mim está ótimo...agora estou comendo mais e me sinto tão estranha..kkkkkkkkk sou loka!!

Lidiane Pacheco disse...

Flá que frango maravilhoso! Vou testar... Bjs

Camila disse...

Ai tentei postar aki hj d emanha mas num deu pelo jeito.

Achei muito engraçado a forma como vc escreveu o post rs, mas imagino o quanto eh dificil ficar sem carbo. Não tenho psicologico pra isso. por isso vc me orgulha rs

força aí flavitcha!
bjoo

Estela M Pereira disse...

Adorei o frango!!!! Vou testar!!

Bj

Robertinha disse...

esse frango com amendoim tem uma cara ótima! amo amendoim, vou tentar esse fds!
bjos Fla! força ae!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!