segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva!!!

Oie!!!

Nossa que estou em várias contagens regressivas...

1ª -  para terminar o cut mais tenso de toda minha vida (juro que não sei se faço de novo, viu Paulo Zullu, fui eu quem pedi mas tô arregando, kkkkkkkkkkkkkkk)

2ª - sexta-feira para eu ir para casa passar as festas com minha família

3ª - sábado para rir da cara desse povo que realmente acreditou que o mundo iria acabar!!!


Nesse último sábado rolou o Workshop Internacional da Probiótica em São Paulo. Saí de Campos na sexta a noite e depois de 12 horas mal dormidas cheguei!!! Já na rodoviária encontrei o Paulo e fomos juntos.
Foi muito legal ouvir as histórias dos bodybuilders, suas experiências com treino e dieta. E o que realmente me impressionou foi a idade deles, tirando o Edu Correia que ainda é mascote (com 31) perto desses monstros com mais de 45 anos. E cá entre nós, muito bem conservados e dando banho em muito frango que se acha marombeiro na academia!!!



Dennis James (45 anos) e Toney Freeman (46 anos)


E claro reencontrei e conheci pessoas muito queridas!

Minha mana de zóio linda, Liv Gitahy

Monikinha que dessa vez viu que era eu de verdade e logo, logo me chamou, rs!

Camila  que realmente existe... já combinamos algumas vezes e nunca nos encontramos!

eu, Liv, Giovanna Guido e Paulo Zullu

Depois de um looongo dia, voltei para Campos... mais 12 horas de viagem.

Cheguei em casa exausta e ainda tive que assistir o Curintia com o marido... Eu não sou corinthiana, sou vascaína, mas como fiquei longe do amor, tentei me manter acordada por um tempo... e depois fui dormir, não aguentei. A pior parte da história nem foi o cansaço, foi a fome!!! 
Foi a falta do carbo mesmo lá em SP e em casa!  Ficar sem carbo, foi tenso demais e na hora do almoço no Workshop, não tinha comida e como estava chovendo não deu para sair, o lance foi improvisar,
o Paulo pediu um lanche de queijo branco e peito de peru... dispensamos o pão e mandamos ver no resto!
Amanhã eu posto a foto da tragédia gourmet, porque ele ainda não me enviou!

E ontem eu nem sei como, mas eu consegui manter a dieta, juro que foi por muito pouco que eu não desisti. Tudo que eu queria era cair de boca em alguma coisa com carbo, juro que não precisava ser calórico, besteira, mas tinha que ter um carbo... Mas eu respirei tão, tão fundo, comi ma fatia de queijo branco e me segurei... Meu humor não existia, morri de dó do marido!!!

Mas está acabando!!!

Amanhã é dia de cortar a água!!!

Bom gente é isso, amanhã eu volto com certeza estressada porque além de não ter carbo, não terei água!!! 

Bjs.

7 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

Como assim não terá água?
Eu morro sem!!!! Liv e Flá, dupla linda e sarada. Bjs

Carol Cianci Serratto disse...

Ah que lindas vcs minhas amadas!! Amiga que doideira eh essa sem água kkkkkkkkkkk sabe qdo eu me prestaria a isso? Sem uma real necessidade..NUNCAA!! Mas como cada um é um e viva a diferença kkkkkkkk que dê tudo certo kkkkkkkk maluquete..força ai e calminha!! beijooo

Monikinha disse...

Hahahhaa sem água é demais, quis morrer quando perguntei para o segurança onde tinha um bebedouro e ele falou que não tinha, como assim não tem, passei no pão de açúcar e peguei água correndo!!!!!

Viu que já fiquei que nem doida balançando os braços né kkkkkkk, adorei te conhecer, pena termos conversado tão pouco!!!!!

Bjuxxxxxxxxxxxx

Camila disse...

Flavia amei te conhecer, mesmo que rapidinho!! vc era do jeito que eu pensava, faltou só mais um tempinho pra bater um papo né?
bjaum

Bru disse...

Ai todas as blogueiras botando foto do worshop e eu moro muito longe não pude irrrr :( Tb queria conhecer todas! Pelo menos fui com a Gi no curso do Waldemar aqui em Floripa, tb temos fotos taaaaaaaaaa, bobinhas!.. hahaha
Um dia verei todas, juro!!

Mais uma chata perguntando: pq vc vai ficar sem água? vai bater fotos ou algo do tipo? beijoss

Estela M Pereira disse...

Aff.... sem água é o pior :///

Força na piruca e VAI CORINTHIANS!!!!
kk

Bj

Jú Ferreira disse...

Como assim cortar a água??

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!