quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Felicidade de pobre dura pouco!!

E aí gente?

Esse negócio de escrever de madrugada tá virando rotina!!! E isso não é bom!!! Sinal que vou dormir de menos amanhã!

Mas é por uma boa causa, aliás ótima! Estava escrevendo minha coluna no site fabioabud.com que inaugura dia 19.

Pronto, as duas semanas de cut apertado passaram, fiz off no domingo com um vinhozinho e carpaccio de novo! Já tava lá preparada e salivando esperando pela segunda-feira onde tudo voltaria ao normal (entenda "carbos de volta"), quando recebo uma mensagem do Paulo:

- e aí preparada?
- pros carbos? É LÓGICO! (eu pensando)
-Não, agora que o negócio aperta!!!
- e eu pensando comigo de novo: é Flávia, não é tão ruim que não possa ficar pior, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


PAUSA PARA EU DORMIR, MARIDO TÁ BRIGANDO!!! AMANHÃ CONTINUO!!!

                                                      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Boa tarde!!!!

Voltei!!!!

então, continuando....

agora na minha dieta eu não tenho mais nem o paõzinho para comer de manhã, agora só me restou os carbos dos legumes!!!

E por que tudo isso?

Quando nós estávamos terminando a última fase do cut eu imaginei que ele iria querer aumentar a demanda calórica, já que eu tinha dito que a minha meta é fevereiro. Mas aí eu tenho uma festa para ir dia 19 (quarta que vem) e a última coisa que eu gostaria é me sentir um baiacú. Então ele me propôs apertar ainda mais, no estilo competição, cortando os carbos até o dia 18, zerar o carbo e água por 24h e depois voltar com o carbo e a água. Pelo jeito vou participar da minha primeira competição comigo mesma, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ah e a água!!! Tenho que me afogar!!! a cada dia tenho que aumentar 200 ml... Aí vale chá tb que aliás tô amando alguns!!!

Os treinos tb mudaram, antes eu estava trabalhando um grupo muscular por semana, agora passamos para duas vezes!!! Os HIITs permanecem!!!

SEG e QUI - costas + HIIT
TER e SEX - pernas e abs
QUA e SAB - Bíceps, tríceps, ombros e core training.

Estou tirando as fotos do processo e no final de tudo a gente vê se deu diferença!

Uma ótima quarta a todos!!! Bjs.

PS: Vou responder aos comments do post passa hj ainda :)

Uma inspiração pra hj....

Ana Delia di Iturrondo

Ana Delia De Iturrondo






4 comentários:

Bru disse...

Que malvado esse Paulo! hahaha
Sabe que eu já pensei em fazer isso de competir cmg mesma? Baixar carbos, ficar sem água, blabla.. só que meu corpo não é burro, sabe que não tem competição nenhuma, aí achei que não ia dar certo.. que eu ia furar pq sabia q não ia competir kkk um dia ainda vou me inscrever em alguma e fazer sério! Juro! kkkk assim a pressão é maior.. mas espera uns aninhos! kk não to preparada ainda!
Boa sorte Flavinha! Quero ver as fotos depois! Beijoo

Lidiane Pacheco disse...

Ana Delia é linda né?
Corpo, pele, cabelo...
E vamos descansar mocinha! Bjs

Monikinha disse...

Ai ai ai, é assim mesmo ahahahha

Bjuxxxxxxxxx

CARIOCA NA GAROA disse...

Rsrsrsrs, vc não adora essa vida?
Quando a gente acha que vai ficar fácil, nunca fica! :o)
Mais um desafio, mais uma motivação!! :o)

Força!!!

Bjim

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!