sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Iherb me fazendo feliz!!!

Oi people!!!

Quinta feira!!! Na verdade sexta porque já deu 00:00! Semana acabando, e eu melhor do meu surto por carbo!

Anteontem o Iherb me fez feliz e minhas comprinhas chegaram e melhor: em 25 dias (recorde) e sem taxadas!!!

Comprei 2 wheys da ChocoRite, um de peanut butter (a louca do amendoim) e outro de capuccino!!!


Além disso comprei adivinha o que: Peanut butter!!!! Dãããã!!!


Mas essa não é uma peanut butter qualquer, não, não, não!!! É em pó! E não para por aí não. É reduzida em 85% de gordura!

Duas colheres de PB2 tem apenas 45 calorias, com 2 g de fibra e 5g de proteína! Em comparação, duas colheres de sopa de manteiga de amendoim normal com suas 190 calorias, em grande parte graças à 16g de gordura. PB2 tem apenas 1,5 g de gordura, e que é uma diferença enorme.


E aí vc escolhe se que mais durinha ou mais molinha!!!

PB2 - 5

2 colheres de sopa de PB2 e 1 colher de água

Ótima para matar a vontade de doce, sabor igualzinho e sem peso na consciência!!!

Ah, tb tem na versão chocolate que por motivos óbvios não comprei, deixa para fevereiro!

Meu corpo tá secando e tô vendo que tá valendo a pena me abster dos carbos...



 Pãnceps melhorando consideravelmente...



e para terminar... me aloirei mais um cadinho!!!



Chega que tenho que tentar dormir!!!

Besos, besos e besos!!!

13 comentários:

Kenya Mara disse...

Ai, Flavinha... esses produtinhos importados que não temos por aqui são o máximo, não é mesmo??? A whey Chocorite é divina em sabor, cremosidade, todos os sabores são o máximo!!! E essa pasta de amendoim tbm é um achado... minha sobremesa de todas as noites, misturada com um pouco de caseína. :)

Renata Fracalanza disse...

Flavinha, amo esse dois sabores tb.... aliás vou esperar natal que preciso muito... tenho saudade deste de peanut... e que achado esse pó... QUERO. bj

Monikinha disse...

Uhuuuu, ver suples chegando não tem preço!!!!

Já pensei em ser loira, já tentei, mas não tem jeito, só viciada num preto azulado hehehhe

Bjuxxxxxxx

Aline Mengarda disse...

Flavinhaaa!! Que linda q tu tá, esses cabelos maravilhosos.. o abs ta sequinhooo!!
Tem q ser forteeee pra ficar sem carbo, quando crescer quero ser q nem tu hehehe
Bjs lôra! Bom final de semana

Robertinha disse...

Caracaxxx, adorei essa pasta de amendoim! Quero tbm rsrs
Bidomi tá sequinho sequinho! Que invejaaaaaaa! rsrs
Beijos sem carbo, Flá! rs

Estilo Saudável disse...

Ai que legal essa manteiga em pó! Curti!!
E que lindona hein, hmmmm, ta secando mesmo, e eu amo essa calça!!
Curti o cabelo tb e a bocona rosa! :) beijãoo, Bru

Niuara disse...

quero tudo que comprou!!! amooooooo a chocorite mas essa peanut butte preciso comprar pro marido...ele viciou e comeu o pote todo em menos de 2 semanas mas eh mta gordura apesar de boa, essa ai ele vai poder se esbaldar

Drica Siqueira disse...

Ta linda Flavinha!!!
E adorei a manteiga de amendoim com taooo pouca gordura!!!

Camila disse...

Está linda, Flávia!! Parabéns pelo empenho, perseverança!! B-joks

Camila disse...

E ai flavinha virou fão do chocorite tb???

ahh soh minhas encomendas não chegam??/ afff ta dificil assim.

achei sua calça linda da labellamafia, um sonho de consumo hein

bjoo

Estela M Pereira disse...

Tá lindona!!

Já experimentou o creme de cacau e o creme de castanha de caju.... delícia total! Mas só uma colheradinha.....
Vou encomendar esse de amendoim em pó, gostei da ideia!!!

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Chocorite é delícia! E me interessei por esse peanut é da Iherb? Lá vou eu fazer mais umas compras... kkk

Bjs

Gi disse...

Pára tudo, vc tá linda, Flá!!
Adorei essa peanut em pó... já vou deixar na listinha :)

Bjao

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!