terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mentaliza, mentaliza e mentaliza!!!


Oi gente!!!

Passaram bem o fds? Eu passei chupando dedo, louca de vontade de um carbozinho mas me contive e consegui! Passei ilesa sem off, eu juro que foi difícil e foi por pouco. Usei uma estratégia que funcionou no sábado. Eu acordei tarde, tomei meu café de madame com ovos mexidos, enchi minha smartshake com 2 doses de proteína e fui pro shopping. Três horas depois de bater perna eu tomei uma dose de whey e continuei minha busca incessante por uma blusa branca baphônica (mas essa é outra história e só posso dizer que tá difícil) fui bater mais perna. Quando eu praticamente já tinha feito meu cardio de tanto andar, passei no Subway e comprei uma saladona com o dobro de frango, Vocês sabem que eu amo o Subway e tb foi difícil entrar lá e sentir o cheiro dos pães assando, mas o foco era a salada e assim foi!!!

Ah, muitas pessoas NÃO sabem que no Subway tem salada. É ótimo para não sair da dieta, só não vale exagerar nos molhos porque como em qualquer salada é lá que mora o perigo, molhos deliciosos entupidos de gorduras e carboidratos. Eu sempre dou preferência para o azeite e a mostarda, e as vezes, para os dois únicos molhos que não tem gordura, mas tem carbo (mostarda e mel e cebola agridoce). E sempre peço o dobro de frango e sem queijo!

Resumindo: Passeie, comi fora de casa e não escorreguei!!!

Domingo fiz meu HIIT já que sábado resolvi fazer outras coisas! E aqui sim, o negócio ficou feio... já não sabia mais o que fazer para parar de pensar nos meu bolinhos!!! Aí eu comi misto quente sem pão!!! Igualzinho né? Mas não!!! De qualquer forma comi, enchi o estômago! A noite como sempre Deus estava do meu lado! Marido chegou da rua indignado dizendo que a cozinha do Habbib’s estava fechada!!!


Até ele chegar já tinha me conformado, me chamado de fraca e tudo mais, então ahahahahahaha...Bora pra cozinha fazer carne moída que era a única coisa proteína que tinha em casa! Comi com pimentões e tomates e ficou um espetáculo!!!

No fim das contas deu tudo certo e as coisas estão começando a acontecer, mas eu não consigo mostrar nas fotos, meus musculinhos não aparecem, mas estão aqui. Marido disse que eu tô engraçadinha pernudinha. Será que isso foi um elogio?

Bora para última semana, faca na caveira!!!

Mentaliza, mentaliza e mentaliza!!!

Beijos e uma linda semana de superação e conquistas para vcs!!!

9 comentários:

Monikinha disse...

Uhuu elogio do marido é tudo de bom!!!!!

Eu mesma não sabia que lá tem salada, muito bom saber!!!!

isso mesmo, falta só mais uma semana, foca ai! Fim de ano chegando!!!!!

Bjuxxxxxxx forçaaaaaa

Carolina Santana disse...

Vish.. aquele saladão do subway é tdb!!! Da ultima vez, comi no cinema uhauhaah eu no meio de duas amigas: elas com mc donalds e eu com meu big prato de salada e o dobro de frango.. enche tanto q as vezes nem consigo comer td!!

Estela M Pereira disse...

Faca na caveira!!!
Bj

Camila disse...

Ô Flavia vc eh um orgulho pra mim!

Flávia Lobão disse...

Mo, prova a salada que vc vai se apaixonar!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carol salva a dieta literalmente... além de não ser sacrifício nenhum comer!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

é isso ae, Esteilinha!!!

Flávia Lobão disse...

Camis, vamos lá!!! Bjão!

Martinha Britto disse...

Semaninha tem de ser de ouro, tirar o atraso, né? Hoje foi o dia do off...agorinha mesmo! Agora é força na peruca!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!