sábado, 29 de dezembro de 2012

Notícias antes do ano acabar!!!



Oi gente....

Nada como achar um wireless para fazer a nossa alegria! Estou no interior passando as festas na casa da momys e aqui internet é meio artigo de luxo.

Já tem um tempo que não dou noticias né! como foi o Natal de vcs, jacaram muito? Bem, eu analisando friamente até que não tô comendo muito como achei que estaria, porque pra mim casa de mãe é um perigo. estou comendo totalmente fora da dieta sim, mas acredito de maneira sensata e não como devoradora de gordices. Devo bastante ao meu marido que tem me olhando de cara feia e com ar de reprovação toda vez que toco na caixa de panetone ou nos doces que contenham muito, muito leite condensado!!!

Tentei manter um rotina na academia, mas não rolou! Toda vez que eu venho para cá é a mesma coisa: eu arrumo mil malhas para treinar, trago meu tênis e tudo acaba voltando do jeitinho que veio. Primeiro porque a rotina Natalina aqui é quase uma maratona, na verdade é uma tradição. Todo ano a gente (eu, momys e minha irmã) passa o dia 23 na rua comprando as últimas coisas, seja ceia ou presentes e no dia 24 a gente passa o dia todo na cozinha, cada ano inventando uma coisa mais complicada par fazer do que no ano anterior e quando chega meia noite depois de fazer uma oração a gente se olha e jura que ano que vem vai ser diferente, mas nunca é... Pelo menos para o ano novo planejamos só um churrasco e tá ótimo!!!

Essa semana eu só consegui ir para academia 2 dias...mas até que os treinos renderam! E eu não estou inchada nem engordurada com achei que fosse ficar...


... vamos ver até quando!!!

Agora vou partir para as minhas resoluções de Ano Novo! Já fizeram a de vcs?

bem gente é isso... acho que agora só vejo vcs em 2013!!! Quero aproveitar e dizer que esse ano foi bom poderia ter sido melhor se alguns assuntos pessoais não tivessem me frustrado tanto, mas só pelo transplante do meu irmão já valeu por qualquer tristeza que eu tenha passado e me vez ver que isso nem é ta importante tão assim. Quero desejar todos os clichês do mundo para vcs: Um 2013 de muita luz, paz, saúde, cheio de coisas boas, realizações e sucesso! Que esse seja o melhor ano de nossas vidas!

Um beijo enorme em cada um de vcs!!!


22 comentários:

Bru disse...

Feliz ano novo Flavinhaaa! Que Deus abençoe vc e sua família.
p.s. o maridónnn é igualzinho cmg! Ele me ajuda muito, fico brava mas ele que me segura! hahaha
Grande beijoo!

Flávia Lobão disse...

Bru então estamos bem de maridons!!! Ainda bem! Bjs e feliz ano novo!

P. disse...

Final de ano é uma correria né?
Muito difícil manter dieta, e principalmente ir pra academia todo dia =x
Mas a gente tenta!
Feliz ano novoo!! Que o próximo seja mais lindo ainda!! ;**

Flávia Lobão disse...

P. é muita correria, mas é só nessa época!!! 2013 já tá quase aí e a gente põe tudo em ordem!!! Bjs.

Camila disse...

Flaviaaa, não se pode fugir das tradições não é mesmo? rs

Aproveite bte seu finalzinho de ano!

eu resolvi não fazer mais essas resoluções de começo de ano, mas sempre faço um balanço de como foi o ano anterior.

Até 2013! Nosso ano de saradice!

Espero te encontrar mais vezes Fláviaa, foi um prazer!

bjaum

Viviane Gonçalves disse...

Feliz 2013 pra vc Flavinha!

Beijão!

Janaina Mello disse...

Feliz Ano Novo e que tenhamos mais projetos, mais realizações alcançadas e que os sonhos sejam doces! Beijos

Robertinha disse...

Feliz 2013 pro c tbm, Flaaa!
Boas festas e tamo junto ano q vem d novo!
bjus bjus!!!

Jujubexxx disse...

Eu tb tô fora da dieta nesse final de ano hehehehe


Já sabe onde vai passar seu Reveillon, bonyta?
Fiz um post sobre Revéillon na Cidade Maravilhosa...
venha conferir e dar seu pitaco!!
http://www.cosmacticos.com/2012/12/reveillon-adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

Beijocaaas!!

Gi disse...

Flavinha, parece que li minha semana de natal com a família... td igualzinho, até a cara de reprovação do marido qnd pego o panetone!! kkkkkkk
Tbm fui td preparada para treinar tds os dias, mas só consegui fazer um "tabata" e nadar um pouquinho (inclusive, foi o que me passou do calor!).

Um ótimo 2013 pra vc tbm!! =)

Bjao

Estela M Pereira disse...

Feliz 2013 Flávinha!!!

O dono da academia onde treino diz que devemos relaxar um pouco nessas datas, afinal é pra isso que treinamos duro o ano todo, acho até que ele tem razão! E por fim dar um susto no metabolismo não deve ser tão mal assim...rs

Já já vc volta com tudo, + 365 dias pra alcançar novas metas!!!
Bjs e até

Prof Jessica Marchetti disse...

Olá...

FELIZ 2013 !!!

Parabens pelos seus resultados e conquistas esse ano...

E quero te acompanhar desde o inicio do ano,,,, Sucesso pra vc!!!

Bjus Jéssica

Laís disse...

Feliz 2013 Flávia...

Tava lembrando aqui já tem quase um ano da sua promessa do chocolate, ou não?

Beijo, sucesso...

Flávia Lobão disse...

Camis não dá mesmo, por mais que a gente tente! Feliz Ano Novo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi para vc tb linda!

Flávia Lobão disse...

Jana que seja doce mas que não engorde, rs!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robs, tamo junto sempre! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Juju eu fiquei em casa mesmo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi que coisa né! A gente planeja mas nunca sai do jeito que a gente quer!

Flávia Lobão disse...

Estelinha concordo, e olha que eu não dei um susto no metabolismo, eu quase matei ele do coração, kkkkkkk! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jessica muito obrigada! Um lindo 2013 para vc tb! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Laís para vc tb!!! Minha promessa está quase no fim, termina em fevereiro! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!