quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Devaneios de uma noite de verão!!!

Lá to eu sofrendo o mal da madrugada de novo, 01:45 e o sono não vem!!! Isso tá virando um ciclo vicioso e eu não estou contente com isso não! Eu preciso, necessito dormir de 9-10h para me sentir bem, apesar de achar que 9-10h ainda é muito tempo, 7-8h já estaria de bom tamanho, mas se durmo 7-8, parece que dormi 4-5, mal-humor me domina!!!

No último mês tenho indo dormir por volta da 2:30 e consequentemente acordado tarde, muito tarde, entenda-se, depois da sua refeição 1, 2 e as vezes 3, ou bem próxima dela!!! Enquanto vc faz seu AEJ, eu tô no meu sono REM. Continuo tendo minhas horas sagradas de descanso, mas eu sinto como se a vida estivesse passando e eu dormindo!

Eu preciso reprogramar meu sono, porque em fevereiro as coisas mudarão, minha rotina sofrerá adaptações e eu não posso, não quero e não vou sacrificar minhas horas de descanso!

Mudando de alhos para bugalhos... Ontem e hj lendo os blogs de várias meninas que eu sigo, eu senti uma energia tão boa, como se a gente estivesse na mesma vibe!!! Assim como eu, a maioria iniciou os blogs a mais ou menos de 1 ano e diferentemente das resoluções do ano passado, as deste ano estão mais sólidas, sei lá como explicar.

A impressão que tenho é que o ano ano de 2012 serviu como um ensaio, uma maneira do nosso corpo entender como as coisas funcionam, se livrar e desintoxicar de vícios antigos. Já esse ano tenho a nítida visão de que tudo será diferente, que as coisas vão dar certo do jeito que a gente queira que já tivesse dado, pelo menos é assim que me sinto.

Sábado eu estava faxinando e ouvido o Luciano Huck, quando ele disse que 2012 foi um ano meio tumultuado e que era como se nós tivéssemos atravessado um portal com a virada do ano, tornando 2013 um ano incrível... Ano passado no post do dia do meu niver eu já tinha falado disso, dizendo que esse ano seria o meu e eu tb espero que seja o seu!!!

Caraca, acho que tô filosofando demais para hora, daqui a pouco vou começar a falar sobre quem nasceu primieiro: ovo X galinha ou quem sabe de onde viemos e para onde vamos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Então voltando a falar de coisas mais do dia -a -dia...

Hj eu gravei mais uma vez o quadro sobre receitinhas Fit no programa do Fábio. Já notaram que o Fábio tá em todas né e eu com ele, é site, é programa, rs!!! Ele é uma pessoa muito querida que deu muita força para mim e o Marcos quando a gente chegou aqui em Campos com uma mão na frente e outra atrás! Mais do que um parceria a gente criou uma amizade! Eu sei que vc vão pedir o link do programa, mas não tem, o programa é regional, numa emissora a cabo! Eu tenho que ir até lá e pegar as mídias! Vou ver se consigo e aí posto para vcs!!!

Mas a receitinha de hj foi salada de penne integral com salmão!!!



Ingredientes para 2 famintos ou três moderados:

150g de penne integral
250g de salmão assado em lascas
1 tomate sem pele picado
1/2 xícara de mix de legumes congelados
1/2 pimentão amarelo
1/2 pimentão vermelho
1/2 dente de alho amassado
1/2 colher de sopa de cebola picada beeeeem miudinha
sal, pimenta e azeite a gosto

Preparo: Misturou? Comeu!!! ÓBVIO depois de cozinhar o macarrão e o mix de legumes!!!


E para terminar, não poderia deixar de comentar sobre a postagem da Robertinha no blog dela, sobre as Blogueiras Fit X Famosas Saradas!!! Morri de rir, e adorei ser comparada a Fernanda Sierra! Dá uma olhadinha lá para ver as minhas outras coleguinhas!!!


Chega de devaneios por hj, beijos com queijo!!!

19 comentários:

Beatris Ramos disse...

Adorei o post!!! Flá sigo seu blog todo dia!! Fã mesmoo!! hahaha

beijoo

www.ideiasdeartista.com

Monikinha disse...

Ah Flá, vc disse tudo!
To nessa vibe mesmo e em 2012 usei ele como "esquenta" da minha transformação, aprendi muita coisa, programei o cérebro e não me arrependo não, tem gente que diz que perdi tempo, mas eu sei como será mais fácil em 2013 se tiver que me provar, ciclar carbos ou coisa do gênero,porque estou acostumada e meu cérebro aprendeu, foi bem melhor assim!!!!

2013 é nosso!!!!!

Bjuxxxxxxxxxxxxxx

Bru disse...

A Ro é demais mesmo! hahah tb ri muito! Adoreei
Fla, eu tenho mesmo pensamento sobre 2012 sabia? Acho que todas demos um passo muito grande e tenho certeza que seremos muito bem sucedidas este ano.
Que linda no programa, ta chiqueee haha
Sobre o dormir eu queria ter suas horas de sono!! Não da para dormir mais do que 6, 7h por noite ;/ Quem sabe um dia eu tenha 8 horas lindas... haha
Beijãooooo

Lidiane Pacheco disse...

Poderosa hein Flá!
E ah esse pene me deu água na boca... Bjs

Chris disse...

Amei a receita! vou experimentar!!!

Bjks!

www.consultoriadestilo.com

Drika Siqueira disse...

Flavitcha...tb estou sofrendo do mesmo mal... as x eu fico sem sono e vou dormir la pelas 2 horas tb... e as x estou tao cansada que preciso dormir as 22 mas meu baby esta com o mesmo virus e so vai dormir a meia noite todo dia...affff
e o pior e que nao posso acordar mais tarde... sempre acordo as 8 ou ate mesma as 7 quando ele acorda cedinho!!! O problema e que nao depende so de mim!!! cansada pra carambaaaa...
ahh e adorei a receitinha...vi no insta e ja vou fazer algo parecido hj no almoco..bjus

Prof Jessica Marchetti disse...

Oiiii...

Fiz meu blog ano passado e fui conhecendo voces aos poucos....

No ano passado eu fui so anotando as informações, receitas,,, e agora vou colocar tudo em pratica e sinto voces tbm,,, todas no mesmo ritmo,,,,,

Muito legal isso,,, e espero no meu blog colocar informações boas, igual voces colocam...

Bjusss

Resenha de Pimenta disse...

Oláá!
Vim até seu blog através de uma pesquisa no Google sobre o dia do lixo e simplesmente adorei aqui! rs
Estou seguindo você, me segue tbm?! :)

Flávia Lobão disse...

Bia obrigada por sempre estar aqui lendo meu besteirol!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo com certeza vez a coisa certa!!! Agora que corpo entendeu a mente comanda! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru é nosso sim!!! e noss 7 horinhas de sono, aí, aí, aí que dó!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, quando vc colocar o carbo faça que não vai se arrepender!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Chris faça e depois me conte!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drika imagino que com o filhote fica tudo mais difícil mesmo né! e já que tá na semana do salmão experimenta a receitinha! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jessica com certeza colocará, estou acompanhando sempre! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Resenha de pimenta, obrigada!!! Vou te fazer uma visitinha tb, bjs.

Camila disse...

Verdade Flavia, tava vendo isso também... todo mundo começou na mesma época e todo mundo foi evoluindo. Agora com metas mais profissas haha, brincadeira...

Ah q receita boa!! deu agua na boca hein!

E adorei o post da Ro, ela acertou várias! A sua tá ótima hein?
bjaum

Flávia Lobão disse...

Camis a receitinha é ótema e minha irmã sarada perdida Fernanda Sierra tb... Mas para vc nada mal hein sabrinão!!! Bjs.

Robertinha disse...

Tu já ajuda a gente horrores com a suplementação, agora nutricionista vai ser o guru-fit das meninas rsrsrs
Vrdd! 1 ano se passou e os blogs nos ajudaram mto a aprender e nos ajudarmos com nossos objetivos semelhantes! Na "vida real" é tão complicado encontra q nos entenda! Geralmente nos acham neurótica, da até preguiça de falar sobre o assunto com eles ¬¬ rsrsr
bjoos Fla!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!