segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fim de semana: Passei ilesa!

Começou mais uma semana!!!

Fiquei tão feliz por não sair da dieta nesse fds! É difícil porque eu fico muito preguiçosa nesses dias, jogada no sofá, em meio a controles remotos, note e cel... querendo tudo fácil e rápido na mão pra comer... aí é muito mais fácil pegar um pacote de biscoito, um iogurte, comer um pão do que COMER DE VERDADE,  mas eu consegui, segui tudo direitinho e quando bobeie e me vi em frente ao armário quase cometendo o delito, pensei: barriga chapada ou biscoito (integral, mas continua sendo biscoito fora da dieta)? Escolhi a barriga, kkkkkkkkk!

Eu tenho uma coisa pra contar, mas só quando oficializar, que provavelmente será na próxima semana, uma coisa que muitas já leram em outros blogs, que muitas (principalmente as negativas que de vez em quando aparecem aqui para me encher os pacovás) vão dizer que é modinha, mas não é! Eu já tinha vontade a muito tempo e me decidi em setembro! Ah, logo, logo cês vão saber!!!

Ah, o que eu não contei tb por causa do fim de ano que foi tudo muito corrido, é que eu e o Marcos estamos assinando uma coluna sobre suplementação no site do Fábio, dê uma olhadinha lá!

Obs: Eu não sou mais alta que meu boy magia não, tá! O coitadinho tá sentado num banquinho, rs!!!

Ah, tb tem vídeo novo no meu canal do youtube sobre óxido nítrico! Queria muito a opinião de vcs! Tem muitos homens inscritos, cadê a mugueguada?

E para começar bem a semana, vou deixar o videozinho motivacional que o Paulo mandou para nós do projeto arrebentarmos nos treinos de hoje.

Bjs.


24 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Uhuuuu noticias boas são sempre bem vindas..na torcida amiga...parabéns pelo bom comportamento no findi então!! tchiamo beijoo

Flávia Lobão disse...

Carol, ai amiga vamo lá né!!! Vc tb se comportou lindamente nesse fds!!! Bjs.

Robertinha disse...

Amigaaa, fiquei curiosa em saber qual a novi!
Beijoooos!

Tássia disse...

Novidades, modinha, coisa que queria muito? Aposto que é implante de silicone ou algo do tipo hahaha

Se eu acertar, ganho um prêmio? DIZ QUE SIM? hahaha

Bjs

Gi disse...

Hummm, o que será... Curiosa tbm =P
Que legal vcs dois com uma coluna sobre suplementação! Chique demais, amiga!!

Bjss

Monikinha disse...

Ebaaaaaaaa, noticias, sendo boa, deixa qualquer um feliz!!!!

Bora pro desafio e ver as megas mudanças no final ;)

Bjuxxxxxxxxx

New disse...

Vai fazer nutrição,acertei? :)

Rennata Cavalcante disse...

Mas amore, quando você sente fome assim "na hora do lanche", o que você come?

Estilo Saudável disse...

Todas curiosas.. hahaha tb quero saber!!!
Que lindos na foto e chiques escrevendo! hehe Eu tenho uma camisa igual à do seu marido, adoro ela kkkk
Beijão e parabéns pela força, é isso aí!!!

Martinha Britto disse...

Hehehe...impressão minha, distração, burrice mesmo, ou você se esqueceu de dizer qual é o tal site do Fábio??? Bjs

Drika Siqueira disse...

heheheheh esse é seu maridon Flavinha??? Ele tb é da área fitness????
Lindos os dois!

Flávia Lobão disse...

Robs semana que vem desvendo o mistério! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tássia sua danadinha, será que é isso? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi ficamos muiiito metidos agora, kkkkkkkkkkkkkkk! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo tb quero ver as mega mudanças! Bjs.

Flávia Lobão disse...

New será que e isso mesmo, espertinha? bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Curiosa demais aqui!!!
Amei o vídeo. Bjs

Flávia Lobão disse...

Rennata eu como a cada 3 horas, no lanche sempre tem um shake com whey com castanhas ou hipercalórico, mas minhas lombrigas ficam assanhadas sempre fora do horário no fds! Aí não dá! E cá entre nós whey não é a coisa mais deliciosa do mundo não!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru essa camisa da integral é tudo de bom, fininha fininha, tb tenho uma! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Martinha é só clicar em cima das palavras coluna sobre suplmenetação que o link abre! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri é sim ele está quase terminando Nutrição!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, obrigada!!! Bjs.

Camila disse...

Conta conta conta!!!! rs

Adorei a foto do casal! ficou mto boa. E vc parece maior mesmo haha
bjoo

Flávia Lobão disse...

Camis vou contar!!! Tadinho do marido! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!