terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Histórias boas você encontra aqui - Pricila Gonzales

Oie gente!!!

Eu fiquei de fazer essa postagem ontem, mas cheguei tão, tão tarde em casa que só queria comer e dormir!
Mas eu nunca deixaria passar uma estória tão emocionante e motivante e não contar para vcs!!!

Eu tinha falado que iria contar como teria sido a evolução da Pricila Gonzales, que foia a ganhadora da promoção de 1 ano do blog, só lá em setembro.... mas aí recebi uma mensagem do Paulo dizendo que ela estava evoluindo muito bem e aí resolvi fazer uma postagem para mostrar para vcs com anda nossa sortuda!!!

Entrei em contato com a Pricila e pedi para ela me contar como tinha sido até aqui e como era a rotina dela antes do sorteio. Quando ela me mandou a resposta...


(pausa para respirar)

eu fiquei muito tocada porque eu tenho tido muitas provas de que as coisas não acontecessem ao acaso, que Deus tem tudo planejadinho para gente e que se as coisas dão errado é porque a gente cisma em ir contra a vontade Dele!

Fiquei muito feliz por ela ter sido a sorteada, e mesmo sem "conhece-la" (virtualmente) como conheço muitas de vcs tenho certeza que concordaram que foi muito bom ela ter sido a ganhadora...

Agora vou deixar com vcs as palavras da Pricila!!!

"Oi, Flávia!!!
Qdo me inscrevi para o sorteio eu estava me sentindo muito mal comigo...
Fui um bebê obeso e uma criança obesa, com 6 anos pesava mais de 60kg! Fui vítima de bulling a vida toda, fiquei com seqüelas no esqueleto, na coluna, aos 18 anos um médico me disse que antes dos 40 eu estaria numa cadeira de rodas... Eu pesava 115kg! Usava calças masculinas manequim 52!!! A família toda obesa...
Eu era pobre, nunca tive dinheiro para médicos, tratamentos nutricionistas. Mas eu tinha VONTADE e FORÇA DE VONTADE!!!
Me internei na "Biblioteca Municipal de Santo André" e li tudo o que pude sobre nutrição= iniciei uma reeducação alimentar com base no que estudei. Meu pai me ajudou e apoiou.
Passei no concurso público para a função de Oficial de Justiça e a primeira coisa que fiz com meu 1º salário foi a matrícula na "Academia Gerson Dória", em Santo André, onde a musa Claudia Nagata foi minha orientadora.
Disciplina, determinação e paciência. Muitos estudos de nutrição, herbalife (não é propaganda, é depoimento), muitos km de bike, muitos km de corrida e toneladas de musculação, aos 30 anos usava manequim 38, sem qualquer anfetamina, sem cirurgia, sem loucuras!!! Saradésima com 68kg. Meu abdomem fica negativo!!!
Mantive assim por anos, até que passei por problemas pessoais sérios e graves. Tive Síndrome do Pânico, mas as causas eram reais. Tive depressão, mas a tristeza tinha endereço, tinha nome. Tomei remédios "tarja preta". Engordei 15kg!
Esses 15 kg, todos os dias, no espelho jogam na minha cara que eu "não dei conta"... Esses 15kg no espelho e nas fotos perpetuam os problemas que tive...
Nunca deixei de treinar. Aliás, a academia, a minha "força" sempre foi o que manteve minha sanidade. Treino musculação por AMOR!!! Treino Boxe por AMOR!!! Nado por AMOR!!! Mas a depressão jogou uma manta de banha sobre esse amor...
Quando ganhei o sorteio... chorei!!! Disse para o meu marido: Tem alguém nesse Universo que quer me ver bem e feliz novamente!
O sorteio me deu uma impressão de que era mesmo para eu me ver bem e bonita novamente. Foi a força do Cosmo gritando "Vai!!! Você pode e eu quero que você consiga!!!"
O programa foi bem interessante. A dieta foi tranquila. Normalmente sou mega disciplinada, mas final de ano, no meu trabalho é cuel!!!! Então, não fiz tudo que poderia, não de 100%.
Mas, agora, vou a 120%!
É o mínimo para quem se ama: ir até o limite, respirar fundo e descobrir que pode mais, pode além!
Agora, descobri que estou na "pré-menopausa" e isso doeu... Pré-fim-do-mundo???? Não para mim!!! Pré "MEGA-SUPERAÇÃO"! Pré "PUXA-COMO-VOCÊ-CONSEGUIU??"!! Pré esperem-por-novidades!!!
Você, Flavia, ficará como um marco pra mim, porque vou usar esse presente até o limite, e além!!!
Afinal, é aos 40 que uma nova vida começa e foi exatamente aos 40 que você me deu o Paulo Zullu de presente."


No início do início: Saradinha com 68 kg


No início do programa do Paulo

E agora!

Eu só tenho a dizer que admiro demais essa guria!!! Parabéns e vamos lá! Fazer parte do team Zullu Boot Camp, ou Zulluzetes, como queiram não é mole não, e a gente tem que honrar a camisa!!!

Bjs a todos!!! Amanhã volto com novidades!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que legal!!!! Parabéns Priscila por compartilhar conosco sua estória!!!! E parabéns Flávia pelo seu blog que amo e por sua amizade virtual! Bjinhusssss
Fabiana Zaltsman

Tássia disse...

Flavia, não consigo ver as outras fotos :/ É só comigo? Aparece só a última aqui :(

História ótima... mostrando que nunca podemos desistir!!! Merecedora!

Carol Cianci Serratto disse...

Não consegui ver as fotos..não abriu de jeito nenhum..mas realmente ela mereceu ser sorteada!! Muito motivante!! Adorei

Monikinha disse...

Adorei a história de superação e força, nossa muito emocionante!

Só apareceu a última foto pra mim, as outras não, mas só a história já deu pra saber o quanto ela evoluiu!

Bjuxxxxxxxxxx

Lidiane Pacheco disse...

História digna de respeito e admiração. Parabéns à ela e à vc, que proporciona isso pra gente! Bjs

Renata clecia disse...

Nossa que historia, fiquei de queijo caído
parabéns pra essa guerreira linda

Bru disse...

Que história linda! Tanta gente passa por coisas tão piores do que as nossas e a gente tem coragem de reclamar né? Já sinto muita admiração, guerreirassa! Parabéns a vc que pôde proporcionar isso a ela tb. Sorte para as duas!!!

Viviane Gonçalves disse...

Linda história! Força pra Pri que ela continue firme na luta!

Bjs

Monikinha disse...

Agora vi todas as fotossss ebaaaaaaaaaa \o/

parabéns novamente!

Anônimo disse...

Que história!
Parabéns à ela, uma guerreira sem limites.
Bjão
Jeane

Flávia Lobão disse...

Fabi tb amo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tássia, eu arrumei as fotos!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carol agora está funcionando!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo arrumei!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Renatinha, ela é guerreira mesmo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru é verdade! As vezes a gente reclama demais e nem sempre está tão ruim assim!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi, vai continuar com certeza! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo eeeeeeeeeeeeeeee!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Jeane obrigada!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!