sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novos rumos, novos ares!!!

Hello!!!

Chega de mistério!!! Hora da revelação bombástica!!!

Antes de começar a escrever este post, fiquei alguns minutos olhando a tela e me perguntando como iria começar!!!

Bem como se começa qualquer coisa? Pelo começo!!!

Nessas horas me vem o ano de 2011 na cabeça, mas precisamente o primeiro dia que escrevi no blog. Nossa eu estava mal naquele dia, nada andava! Meu irmão estava doente, meu doutorado não fluía de jeito nenhum estava me sentido feia, gorda, horrenda...

E daí para frente vcs já conhecem a história: o blog, o face, meus vídeos....minha alegria tinha voltado! O Doutorado acabou!!! E em cada postagem que eu fazia explicando algum assunto, dando minha opinião sobre outros tantos, sempre recebia um comentário construtivo dizendo que eu deveria me profissionalizar e assim foi que surgiu a loja, minha paixão... os vídeos foram ficando mais frequentes e os comentários sobre o "tal de me profissionalizar" só iam crescendo! Mas eu pensava comigo: NUNCA! Depois de 10 anos estudando entre graduação, mestrado e doutorado, encarar outra faculdade? Nem pensar!!!

Mas depois de passar um dia inteirinho literalmente chorando de decepção com o meu fim acadêmico e de ter que escolher se faria ou não o concurso público para professora universitária eu decidi!!!

Isso depois de ouvir o Marcos e minha mãe me falarem: vc quer ser ser feliz ou infeliz? Fazer algo que não sente mais paixão, por medo de encarar novos desafios? Não, definitivamente essa não sou eu... eu adoro um desafio, adoro novos ares! Mas o que me segurava e eu repetia sem parar: Mas eu estou jogando fora 10 anos de estudo, 10 anos de dedicação pela janela... E levei outra resposta "tapa na cara": nenhum conhecimento é jogado fora!

E foi assim, com os olhos empapuçados, soluçando que decidi que encararia outra faculdade em 2013! Minha paixão que é a Nutrição! Já li tanta coisa, acho tão fascinante e a cada dia que o maridão chegava em casa me contando das novidades minha dor era maior, e depois passou a ser ansiedade para chegar logo!!!

Quem apostou no silicone, apesar de tb estar precisado dar uma realçada nos faróis de milha, errou!!! A New acertou!!!

Então é isso gente, mais uma futura nutricionista para ficar enchendo o saco de vcs!!! Ah, e que poderá ser chamada de doutora de verdade, kkkkkkkkkkkkk! Viu sabia que esse doutorado tinha servido para alguma coisa!!!

Agora tenho que mudar a descrição do "Quem sou eu", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                          Bejinho sensual para vcs, mentira esse foi pro marido!!!!

38 comentários:

@alanamonteiro disse...

Nossos caminhos são traçados em cada minuto da nossa vida.. É incrível, Deus é perfeito em todos os detalhes.

Boa sorte, Fla! Faz o que te faz feliz.. :-)

Flávia Lobão disse...

Amém Alana!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! bjs.

Raquel Tedesco disse...

sua linda !!! Doutora e minha futura nutricionista!

Flávia Lobão disse...

Raquelzinha minha loira, obrigada!!! bjs.

Lidiane Pacheco disse...

Caraca Flávia!!!! Parabéns! Bjs

Estilo Saudável disse...

Cara esse é o ano das nutricionistas! A Liv, a Drica, vc e eu!!! haha Eu to querendo fazer tb, to me decidindo pra qual vou.. Eia concorrência fitness!! haaha Ainda bem que moramos todas bem longe kkkkk
Ai to muitoooo feliz por vc! Sempre foi meu sonho, e to correndo atrás tb! Conhecimento nunca é demais e vc vai associar muita coisa com sua formação tem muito a ver tb!! Boa sorte nessa nova fase, que vc ameee muitoo, estude muitooo e compartilhe muita coisa legal conosco! :D
Parabéns eee!!! Grande beijo

Bia Oliveira disse...

sucesso, vai com tudo loira... bjus

Dri Breyer █■▬▬■█ disse...

Só o que tenho a dizer é que em tudo que vc se propõe a fazer , faz bem feito, dessa ve então não será diferente. O mercado ganhará uma profissional dedicada e competente ;-) Beijo e boa sorte, boa não, ótima! ;-)

Monikinha disse...

Ah que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

eu confesso que não comentei, mas quando li pensei no silicone tbm kkkk, estamos surtadas com os peitinhos indo embora com os treinos!!!

Mas mega parabéns, e todo conhecimento é válido sim!!!! Eu tbm to mega ansiosa que comecem as aulas, to com medo dos pedacinhos de gente que vou ter que ver e pegar, mas vamos simbora!!!!

Olha um prof lá da academia que tem 15 anos de profissão começa engenharia esse ano, tá vendo, vc tem que fazer o que te fará feliz sim!!!!

Eita que os blog ficarão cheio de coisas interessantes, as blogueiras tudo virando universitárias, várias coisas pra conta ;)

Bjãoooooooooooooooo

Drika Siqueira disse...

agora entendi a mesma vibe hahahahaha
Boa sorte pra nós Flavitcha!!!
Vc com 10 anos.. mestrado e doutorado... eu com 13 anos pós e mestrado... nunca é tarde querida...
Em busca da felicidade..ai vamos nós!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Isso só demostra o quanto é corajosa em admitir novos desafios, sem medo do comentáro de ninguém e teu próprio!!! Vai a luta que a felicidade é sua!!! Bjão e força... Carol (RS)

Jú Ferreira disse...

Parabéns!! Será uma ótima profissional! Bjs

Gi disse...

Uauuu!! Simplesmente amei a notícia, Fla! Esse tbm é meu sonho e tenho certeza de que estou pertinho de realizá-lo :)
Eu imagino como deve ter sido difícil pra vc tomar essa decisão... eu que só acabei a graduação e estava com td engatilhado pro mestrado já fiquei cheia de medos, imagina vc que terminou até o doutorado.
Mas assim é a vida, amiga. Tudo é experiencia e vc só é essa pessoa maravilhosa que conhecemos hj por ter vivido td isso.
Te desejo mt sucesso, sempre!!
E compartilha td com a gente, viu? ;)

Bjao

Andreia Click disse...

Realmente agora eu confirmei que 2013 é o ano da mudança, da renovação.

Como vc depois de 8 anos decidi mudar! E digo, com experiência de causa, que jogar a vaquinha do precicipio não é uma coisa fácil.Sempre paramos para pensar "E se..."

Acho que vc tomou a decisão correta, vá em frente e seja feliz... já dizia o filosofo que quando trabalhamos em algo que amamos nunca mais trabalhamos, rsrsrs

Seja muito feliz em sua escolha

Xero

Andreia C.
voucorreramaratona.blogspot.com

Renata Fracalanza disse...

Uhuuu ! aí sim, Flá, muito bom fazer o que a gente quer e ser feliz !
Seja feliz sempre !
Sucesso,
bj

Paula Jacques disse...

Oi Flávia que bom fazer o que o coração pede, é isso aí...quando a gente segue o coração tudo flui com naturalidade e é mais gostoso...decisão acertadíssima, to muito feliz por ti...muita saúde, serenidade e mente alerta é o que desejo pra esses próximos 4 ou 5 anos de estudo...e pros outros 40 compartilhando o conhecimento!

Beijão.

Karen Fukuda disse...

Uauu, parabéns por mais uma conquista,sair da "zona de conforto" não é nada fácil!

2013 veio com tudo!

Espero que você se realize nessa "nova jornada"!

Beeeijinhos <3
http://www.euamoverao.com.br

Camila disse...

Parabéns pela decisão e pela coragem em ir atrás do que realmente gosta Fláviaaa!! vc vai se dar bem com certeza!!!
bjaum

Thais Vasques disse...

Acho que Este universo abriu portas que jamais pensou que pudessem se abrir. Imagina se você tivesse criado um blog sobre designer? poderia ter resolvido fazer arquitetura. Mas eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas e foi ele que colocou todos os indicativos no seu caminho, te levando a esse mundinho Fitness e ao curso de Nutri em 2013. Flávia, desejo que você e todas as blogueiras que optaram por realizar esse sonho sejam super felizes. :)

luciana disse...

eu pensei que o suspense que tava fazendo era pra revelar que ia ser mamae rsrs. Bons estudos eu tb sou formada e irei iniciar uma nova formacao dia 28. abraços

Rery disse...

Parabéns...
Sua história me emocionou de verdade!
Me identifiquei. Porque meu sonho sempre foi estudar educação física e por medo (de tanto falarem que é uma carreira incerta) demorei a decidir começar!
Mas ano passado, resolvi dar ouvidos ao que eu realmente amo e estou muito feliz, e tendo um prazer imenso em aprender.
Assim como tenho certeza que você também esta!
Beijos

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada!!! Agora vamos lá, né! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru, kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem razão, ainda bem que moramos longe porque a concorrência tá forte!!! E o nosso grupo tá crescendo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia obrigada, flor! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri vc disse exatamente as palavras da minha mãe, me emocionei de novo :) Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk os peitos eu deixo para depois!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drika agora entendeu né muié? Todas em busca da felicidade!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Carol muito obrigada, bjuuuuus!!!

Flávia Lobão disse...

Jú, obrigada!!! bj.

Flávia Lobão disse...

Gi eu entendi que a gente tem arriscar quando se trata da nossa felicidade... eu to apostando no sucesso e espero que vc venha se juntar a n´so logo, logo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Andréia esse é o ANO pelo jeito!!! Vamos lá em busca da nossa alegria de viver!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Rezoca obrigada mesmo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paula obrigada e saúde e serenidade é tudo que precisarei!!! Compartilharei sempre tudo... bjs.

Flávia Lobão disse...

Karen sair dessa zona não é fácil mesmo, mas se a gente não arriscar, com vai saber, não é mesmo? Obrigada! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis obrigada!!! <3

Flávia Lobão disse...

Tais vc disse tudo!!! Deus sempre prepara o nosso caminho, mesmo que de caraa gente não entenda, mas depois tudo se encaixa!!!! Bjs....

Flávia Lobão disse...

Luciana, kkkkkkkkkkk, ainda não... Se Deus quiser será breve tb. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Rery que legal que está se realizando... No primeiro momento a gente morre de medo, mas depois é uma empolgação só... bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!