segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prometeu? Agora cumpri!!!

Hello,

A semana começou prometendo, aliás eu comecei prometendo...

E como diz o ditado: "Prometeu, tem que cumprir!"

Eu jurei que acordaria cedo, quer dizer mais cedo do que tinha se tornando minha rotina, e mesmo tendo ido dormir super tarde ontem hoje eu levantei na hora que tinha me proposto, ou quase lá!!! Confesso que quando o celular despertou as 8:30 eu meio que zonza me perguntava de onde vinha aquele barulho chato... depois do som ir aumentando até o grau irritante nota 10, me dei conta de onde vinha... Desliguei o bixinho e por alguns minutos eu quase desisti...O quarto escurinho, geladinho, cama gostosinha...PÁRA TUDO E LEVANTA!!!

Levantei as 9h...


Palmas para mim que ganhei mais 3 horas de vida essa manhã, kkkkkkkkkkkkk... E como meu dia rendeu!

Fui para gym de manhã, fiz almoço e almocei no horário que todo cerumano normal almoça (e não no lanche da tarde), trabalhei e agora estou escrevendo este post e não é de madrugada!!!! E digo mais: Tô ficando com sono, kkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas vamos a um dia de cada vez... tentando regular esse ciclo!!!

Ainda quero conseguir acordar um pouquinho mais cedo para voltar a praticar Yoga!!! Não sou nenhuma yogi que fica meditando cantando mantras, mas gosto de praticar alguns asanas que aprendi a 3 anos quando realmente frequentava assiduamente as aulas!!! É uma maneira de conscientização corporal, aliviar as tensões, ajudar na flexibilidade e de queimar calorias tb, porque quem olha de fora pensa que é fácil ficar paradinho lá numa certa posição mais não é não... é muita energia!!!

A postura que eu mais gosto é a que possui o nome quase impronunciável: natarajasana


                                            Quando estiver afinada eu posto para vcs verem!!!

O que eu posso mostrar hj é o meu prato de pedreira do almoço:

200g de batata doce, 300g de proteína, 120g de legumes e alface pra fazer charme

Foto: Tem que ter disposição! #pratodepredeiro

é de comer fazendo pausa para descansar!!!

e por falar em descaso... Morfeu, aqui vou eu!!!

Bjs.

20 comentários:

Anônimo disse...

OMG. 9h é SUPER tarde! SUAUSHAH
Acorda as 6h todo santo dia ué!

Flávia Lobão disse...

Anonimo... as 6 nem pensar, não preciso de tanto, as 8 já começa a ser viável!!! Bjs.

Camila disse...

Flávia pr amim vc eh tão hardcore, não imaginava vc fazendo yoga rsrs
E parabéns por acordar cedo!!! se não for pra trabalhar eu não consigo não enrolar haha
bjoo

Ju Scherner disse...

Meu sonho poder acordar as 9. Nem se eu quisesse. Meu horario eh 5 da manha...

Andreia Click disse...

O dia fica melhor quando acordamos cedo não é? E rende que só, rsrsrs

Eu ando meio preguiçosa esses dias mas gosto de acordas as 5:30h, pra correr. Meu dia fica ainda mais produtivo e com pique renovado.

Xero e vamos que vamos!

Andreia C.
voucorreramaratona.blogspot.com

Lidiane Pacheco disse...

Flávia ponto pra ti!!! Vc sabe que amo acordar cedo, achei importante regular meu sono nas férias, e me livrei até da melatonina... E que prato!!! Quem me derá 200 g de batata doce. kkkk
Bjs

Niuara disse...

e eu achando q tava comendo muito...vc ganhou!! kkk

Vanessa Claudia disse...

Em minhas "andanças" na net em busca de assuntos em relação a treino, dieta... encontrei seu blog e adorei! Voltarei aqui mais vezes.

Robertinha disse...

Caraca, eu num guento comer 100g de prota direito, 300g é pra morrer entupida uahuauauaha
E não falo isso me achando "A moderada" não, pq é assim: poe uma bacia de salada e carne na minha frente q eu encho nos primeiros bocados!
mas poe uma bacia de coxinha e uma de brigadeiro pra ver se eu não acho espaço rapidinho!
kkkkkkkkkkkkkkk

Bru disse...

Eu ri com a Niu!!! kkk Parabéns Flavinha, eu acordo as 6h pra poder fazer aej, infelizmente eu começo a trabalhar 8:30. Quem me dera 9 horinhas, que lindoo hahaha
Boa sorte com o bulk, to na torcida! beijoo

Paula Jacques disse...

Oi Flávia, quando estou trabalhando acordo 5:30, ahhhhhhhhh...agora nas férias tenho me dado ao loosho de acordar entre 8:30 e 9:00, nos dias que vou além, parece que me roubaram alguma coisa é horrível...acordar cedo realmente faz bem pro corpo e principalmente pra mente, né?!
Guria, eu também A-DO-RO Yoga, já fiz e amo, quero ver se consigo introduzir na rotina novamente, mas não sei onde, eu era mega flexível por causa do TaeKwonDo, mas agora que parei parece que travei toda e sei que o Yoga pode me devolver isso...taí vai pra lista de 2013, assim que chegarem as 4 horas a mais no meu dia que eu encomendei...kkkk

Beijão! Namastê.

Flávia Lobão disse...

Camis adorei o hardcore! Eu sou uma lady hardcore, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ju eu ainda dou a desculpa de não ter filhos porque depois o que vai faltar são horas de sono... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Andreia, é verdade! acordar cedo dá uma renovada, uma animada no dia que a gente fica num pique só!!! Bjs...

Flávia Lobão disse...

Lidi tb vou tentar regular meu sono sem nada, até porque a melatonina não fez nem cócegas em mim!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Niu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem eu acredito nisso tudo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vanessa seja bem vinda!!! E volte sempre, Bjs...

Flávia Lobão disse...

Robs, morri!!! Para coxinha e brigadeiro a gente sempre abre um espaço, né? Bjs....

Flávia Lobão disse...

Bru eu virei a rainha dos carbos pelo jeito, kkkkkkkk... E acordar as 6, Meu Deus!!! Aí não dá mesmo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Paula eu não consigo nem imaginar 5:30... Acho que nem se eu quisesse meus olhos abririam, rs!!! Yoga é tudo de bom mesmo, é só a gente se programar e vamos lá! Namaste :)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!