domingo, 27 de janeiro de 2013

Resumo da 2ª semana e outras coisitas mas...

Oi gente,

passando rápido para resumir minha segunda semana do projeto...

A dieta: foi tudo muito bem, sem escorregadas já que estou planejando um offzinho amanhã que é aniversário da minha mãe! A única coisa que eu achei que não que nunca iria reclamar e que é inevitável, é em relação a quantidade de carbo nas refeições... caraca é muita coisa...como fazendo pausa para respirar...E eis que chegou a hora de dizer o que nunca achei que iria... GRAÇAS A DEUS semana que vem tem mais dias low do que high, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Os treinos: Super puxados e diferente de todos os outros treinos, onde na segunda semana parecia que o músculo já tinha se acostumado. Estou sentindo todo treino e com aquela sensação de trabalho bem feito, tenho saído exausta... e de tanta empolgação, me lesionei de leve na sexta. Meu ciático deu uma fisgada que fui na lua e voltei e bem no meio do exercício que tem sido meu xodó (glúteo no smith). Conclusão: descanso... mas não durou muito porque ontem eu fiz um treino de ombro e triceps em casa e de leve...

Nesses 3 próximos dias vou aproveitar um bucadinho porque estou na casa da minha mãe. Meu irmão recebeu alta definitiva do hospital, está passando muito bem, Graças a Deus!!! Então aproveitando para agradecer a todos vcs pela torcida e orações...

Minha irmã tb vai se casar e as coisas aqui em casa estão bem divertidas com todos os preparativos...

Então se eu sumir nesses dias é porque tô aproveitando bem aqui!!!

Bjs e uma ótima semana para todos vc!!!


12 comentários:

Camila disse...

Flaviaa que bom ver q seu irmao está se recuperando bem! E vc, descansa bem hein? bjao e otima semana

Bru disse...

Que bom que o seu irmão ta bem! E vc tb! Eu acho que nunca imaginaria alguém reclamando dos carbos! hahaha Bom descanso e cuida desse ciático aí, eu sei como é fogo a dor.. :/
beijosss

Monikinha disse...

Ai que ótimo que ele teve alta!!!!!
Graças a Deus em, você deve estar explodindo de felicidade!!!!

Aproveita tudo, se diverte e comeeeeee, come que depois quando o cut chegar você sentira saudades de respirar fundo para comer os carbos heheheh

Bjuxxxxxxxxxxxxxx

Gi disse...

Que boa notícia, Flá! Que td continue bem.
Morro de curiosidade de ver um treino desses... meus olhinhos brilham só de ver vc falar! Posta algum deles pra gente?

Bjss

Chris disse...

Muito bom low carb sempre trás resultados, eu comprovo!!!

Bjks!

Rafaella disse...

Oi Flávia! Ja sou leitora assidua do blog e agora resolvi fazer o meu tbm e comentar :)
Que otima noticia ele ter saido e ver que vc, esse tempo todo não perdeu as esperanças e nem foco! Como disse a leitora acima, vc podia fazer video dos treinos ne? Ja faz dos suplementos e eu sempre gosto, dos treinos ia ser otimo! Bjs

Flávia Lobão disse...

Camis ele tá ótimo graça a Deus!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru ele tá muito bem e eu muito feliz!!! E nem acreditei das minhas reclamações!!! Bj.

Flávia Lobão disse...

Mo estou em êxtase!!! e faz parte reclamar, seja no bulk ou cut, se não fica chato, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Bs.

Flávia Lobão disse...

Gi vou postar até o final da semana!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Chris é no Low carb é que a verdade aparece, rs!!!

Flávia Lobão disse...

Rafa que delicia ser o seu comentário!!! Eu tô tentando muito fazer os videos mais tá complicado, eu juro que vou me dedicar a isso essa semana, Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!