sábado, 19 de janeiro de 2013

Resumo da primeira semana do desafio!

OOOOOI genthy!!!

Antes de falar da minha semana do desafio, eu tenho que agradecer cada comentário carinhoso que recebi sobre a última postagem! Eu estou respondendo a todas!!! Vcs me fizeram muito feliz mesmo! Dizer que foi inspirador, me fez ganhar o dia, a semana, o mês!!!

Agora xô contá!!!



Eu recebi meu treino e dieta arrasa quarteirão na quarta passada e comecei na quinta, portanto em contei aquele resto de semana como uma adaptação e essa semana como a primeira de fato!!!

Bem, só posso dizer que foram os treinos nas fortes e exaustivos que fiz até hj. O moço lá não tava de brincadeira não!!! A recomendação foi: "É para pegar pesado hein!!!" E assim foi!

A maioria dos treinos estão divididos em blocos, sem intervalos entre as séries e os exercícios, somente entre as sequências, com isso o coração fica na boca o tempo todo! Alguns exercícios novos que eu nunca tinha feito são os que eu estou amando mais!



Nunca tinha visto ninguém fazer o sapinho na gym e pelo jeito eles tb não, porque todo mundo me olha de uma maneira muito estranha!!!

Tô nem aí, o povo já acha que eu sou doida mesmo porque faço coisas que jamais na história desse país, digo daquela academia, foram feitas, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

A dieta tá jeitinho que eu gosto: muuuita comida, não dá para passar nem um pouquinho de fome nem nos dias low carb que nem é tão low assim (1850 contra 2650 do high).

Na minha suplementação atual nós só acrescentamos o ZMA. O resto continua o mesmo pacotão (whey, caseina, BCAA, glutamina, óleo de coco, dextrose, polivitamínico).

Vou ver o mestre lá me autoriza compartilhar os treinos e a dieta aqui! E daí eu coloco direitinho!!!

Então....primeira semana......

Agora só faltam 11, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bjs...

10 comentários:

Drika Siqueira disse...

hahahaha só falta o resto da vida!!!! Viva em dieta e viva melhor como diz nosso amigo Rodolfo Peres!
Eu ja fiz o sapinho tb...mas a Renata fica no lado neh... entao sabem que ela ta mandando e ai ninguem olha torto...olha querendo é copiar kkkkk

bjka

Lidiane Pacheco disse...

Eu amo começar dieta e treino novo! Um estímulo a mais né Flávia? Bjs

Estela M Pereira disse...

Eba!!! Conta tudo!!!

Bjs

Tássia disse...

Hahaha, eu tô fazendo esse apoios no Smith também. No primeiro dia eu querer sair dali correndo, achei horrível, fiquei toda dolorida, mas quando fiz de novo achei mais fácil, já acostumei e aí ficou mais tranquilo!

Bjs

Bru disse...

Coisa boa tudo novo! Eu faço o sapinho tb e todo mundo olha pensando acho: O que essa louca ta fazendo? kkk Eu nem ligo.. E o glúteo no smith um dia vou fazer tb, to deixando pra depois, mas já ta na lista! hahaha
Que high altooo que delícia kk
boa sorte! beijoss

Flávia Lobão disse...

Dri, com a Renata de olho que é o besta de abrir a boca? No way!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi se é... eu tb amo as dores novas, bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha pode deixar que contarei tudo!!! Bjs..

Flávia Lobão disse...

Tassia eu tb quria sair correndo, me senti um ET, toda torta, mas agora que peguei o jeito ninguém me segura!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as loucas do sapinho!!! bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!