quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vamos que já começou!!!

Oi gente!!!







Voltei para casa ontem depois de quase 15 dias de folga! E acabou sendo como eu disse para vcs, só dois diazinhos de treino. O que me restou foi descansar muito, curtir minha família e fazer um mini bulking forçado.





Eu cheguei com o pensamento de não sair da dieta e treinar todos os dias e com o passar dos dias eu vi que seria impossível. E eu me regrei tanto durante o ano que me permiti deslizar nesse período. Comi tudo sem culpa, não comi em grande quantidade, mas comi muita coisa que nem sabia mais como era o gosto de tanto tempo que não comia. Na virada foi só o churrasquinho mesmo e já fui adaptando o corpo para voltar a ativa.











Ontem, primeiro dia "normal" do ano, passei a maior parte do tempo viajando de volta para casa e apesar de ter chegado a tempo de ir para a gym, me faltou forças. Hj já foi diferente, acordei morrendo de volta de de ir treinar, mas como minha mãe sempre me disse: Primeiro a obrigação e depois a diversão.

Minha obrigação se resumiu a desfazer as malas (odeio) e aproveitei para arrumar as gavetas e me desfazer de algumas coisas que não uso mais. E vou contar um coisa que me chocou: eu desenterrei roupas e sapatos que nem sabia que tinha, novos! E juro que me senti mal por as vezes dizer que não tenho roupa ou sapato para sair. Portanto, resolução de Ano Novo #1 - TENTAR NÃO COMPRAR ROUPAS E SAPATOS POR UM BOM TEMPO!



Finalmente depois de arrumar tudo, chegou a hora da diversão!!! treinar, treinar e treinar!!! Não fiz nada extraordinário, treinei um pouco de inferiores, mas nada matador! Quando a dieta, continuar como os carbos até o fds (segundo o Paulo), na segunda: CUT, CUT, CUT!!!

Foram bons, muito bons dias! Agora que estou literalmente renovada vamo q vamo que o tempo é implacável, não dá para bobear, principalmente depois dos intas!!!

Bjs.



19 comentários:

Thais Vasques disse...

Infelizmente são as benditas (ou será malditas) férias :x Hahahaha
Baaaah! Que nada. O melhor de tudo, Flávia, é que você curtiu sem NEURA! Toda sorridente com o maridão e com bolo de chocolate, hahaha.
Agora é prepare-se foco e 2013 que eu vou lhe usar :D
Beijooos!

Drika Siqueira disse...

Eu tb sai com o pensamento de fazer AEJ e HIT todo dia, mas a praia estava tao lotada...imagine Balneario camboriu com 6 km de areia e 1,5 milhoes de pessoas... nao daaaa de caminhar..detesto ficar batendo em todo mundo... nao deu nada certo... mas agora estamos de volta e 2013 é nosso!!! bjussss

Bru disse...

Que bom que descansou! Agora é só reunir forças para recomeçar, e força no cut, nosso parceiro eterno! hahahaha Amei a foto do bolo haha Beijão Fla!

Robertinha disse...

Esses 15 dias de folguinha vou ter só no fim de fevereiro =\
Até lá é rotina louca/insana rsrsrs
Bem vinda de volta a vida de sarada hehehe
bjssss Fla!

Lidiane Pacheco disse...

Aconteceu comigo a mesma coisa quando decidi, logo ao entrar de férias, roupas e sapatos que nem lembrava que tinha! Bom retorno...
Bjs

Camila disse...

Ai flavia to precisando de cut tb rsrs...

Eu vendo vc falar de sapato aqui e acredita que acabei de comprar um hoje? rs

Feliz 2013!! e agora vamos voltar com tudo! bjaum

renatinhasaude disse...

Oie flor achei teu cantinho aqui
lindo to te seguindo.

=D

Monikinha disse...

Calça que número???

manda uns pra cá hehehehhee

Brincadeiraaaa, que 2013 comece muito bem pra ti e 2013 é nosso, com certeza!!!!

Bjuxxxxx

Lidiane Freitas disse...

Parabéns pelo blog!!!
Seguindo, me segue tbm?
http://lidiane-freitas.blogspot.com.br/
Beijos ;)

Flávia Lobão disse...

Thais curti mesmo e foi ótimo!!! Bolo de chocolate que nada, laranja... choco só em fevereiro!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri 2013 é nosso, bora voltar a rotina amada!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru voltei revigorada!!! Agora vamos a luta! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robs só fevereiro? Nossa!!! Só acumulando a tensão!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi isso é muito louco!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis se deixar tb compro todo dia... preciso de foco nessa área! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Renatinha seja bem vinda!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo, calço 36/37!!! E olha que eu mando hein!!! kkkkkkkkkkkkkkk bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidiane obrigada e já estou seguindo!!! Bjs.

Marcos Lobao disse...

Amei a resolução de ano novo.....

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!