quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Welcome to the jungle!!!

Oi, oi, oi!!!

Antes de contar minha nova rotina, quero dizer que finalmente respondi todos os comentários em atraso, blog, face, youtube!!!

Ontem recebi meu treino e minha nova rotina alimentar e foi exatamente como descrevi no face:



1) Quando a gente abre o email o sorriso é imediato!

2) Aí vc lê e re-lê o seu treino!

3) Se pergunta onde foi amarrar seu bode! Reflete por 2 min...

4) e comemora: ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO...



Bem vinda ao:


e como foi o email que recebi?


Atenção
Recruta a partir de agora você esta  participando do mais intenso programa de Condicionamento Físico, desistir não é a opção, somente lutar, cada sessão você notara seu corpo mais forte, sua mente mais  focada, e estará mais próxima de uma transformação nunca atingida. Neste programa exploraremos seu de corpo de uma forma inacreditável. Bem vinda ao Campo de batalha e vamos Guerra. Essa guerra será interna com você e seus demônios, aqui vamos exorciza-los.   

Na primeiro Fase dessa programação será de 4 semanas de total plenitude do programa ou seja  essa primeira semana será de adaptação de se acostumar com a rotina dai vamos contar mais 4 semanas de treinamento pleno intenso. Sua rotina alimenta será baseada na ciclagem de carboidrato em High Carb  e Low Carb, da seguinte forma.

07/01/13  a  26/01/13 :  High Carbo: Segunda, Terça ,Quinta, Sexta ; Low Carb: Quarta, Sábado e Domingo (sem pré treino e pós treino)

27/01/13 a 09/02/13 :  High Carbo: Segunda,  Quinta;  Low Carb: Terça, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo ( sem pré treino e pós treino)



Motivante não? Paulo Zullu me surpreendendo a cada dia!!!

Hj eu começo minha batalha e pretendo fazer um diário com um resumo semanal dessas 12 semanas! Nós todas que estamos batendo continência combinamos de não postar fotos do nosso progresso durante esse período, para deixar tudo mais interessante! As fotos servem para "controle interno". Eu vou tirar toda a semana e espero ter um montagem reveladora no final do desafio!!!

Deixa eu ir lá pra gym agora me divertir um bucadinho!!!

Bjs. bjs bjs.

17 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

uhuuuuuuu se joga amiga!! te lovo

Camila disse...

Bom desafio Flavinhaa, tenho certeza que vc vai se dar bem..vc eh o foco em pessoa!
bjoo

Estela M Pereira disse...

Vai feliz pra gym...

Logo menos sou eu e meu Arthur de volta ao ferro!!!

Bj

Juliana disse...

PORRAN!!!Boa sorte!!!rsrs Bjks e admiro-te muito!

Flávia Lobão disse...

Carol estou literalmente jogada respondendo depois do treino de hj, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Te lovo too!!!!

Flávia Lobão disse...

Camis vamos ver até onde eu vou, bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha com certeza, logo logo está de volta!!! bjão hot mama!!

Flávia Lobão disse...

Ju obrigada e vamo que vamo!!! Bjs.

Monikinha disse...

Hahahah adoroooooooo!

Ansiosa pra ver os resultados depois das 12 semanas, bora focar e bater continência hehehehe

Bjuxxxxxxxxxx

Drika Siqueira disse...

Legal Flavinha... adorei o email e as carinhas lendo ele kkkkk
Eu comeco pra valer semana que vem...essa ainda estou com o filhote sem escolinha e fica dificil treinar todo dia... bora que esse ano é NOSSOOOOO

Lidiane Pacheco disse...

kkkkk
Ri demais com as expressões!
Foda! Bons treinos e dietas.
Bjs

Paula Jacques disse...

É isso aí , que delícia adoro um desafio, vamu q vamu...acompanhando! Beijão.

CARIOCA NA GAROA disse...

HAhahahahahahahahahahahaha.
Morrendo de rir com as caras e bocas!
Treino novo é tudo de bom!!!
Amei!!
Beijos!!

Flávia Lobão disse...

Mo tb tô doida! kkkkkkkk

Flávia Lobão disse...

Lidi, o negócio é pão e circo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Bjs

Flávia Lobão disse...

Paula isso me move!!! bjs;

Flávia Lobão disse...

Rafa um upgrade dá um gás irresistível! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!