sábado, 2 de fevereiro de 2013

3ª semana: semi #FAIL

Oie!!!

Demorei mais cheguei!!!

Como eu disse pra vcs fique fora a metade dessa semana. Foi aniversário da minha mãe e tb foi a primeira consulta de controle pós transplante do Adriano e eu não queria deixar de acompanhar. Treinei malomeno na casa da mamis na segunda e foi só até eu voltar para casa!!!

Na segunda tb fizemos uma festinha para ela e eu comi um bucadinho além da conta... apesar de ter programado esse off, acho que exagerei na musse de limão :(






Na terça foi a consulta do Adriano em Campinas, gente eu adoro Campinas!!! Nunca imaginei conhecer nas circunstâncias que conheci, mas foram praticamente dois anos morando lá por conta do tratamento e eu me apaixonei pela cidade, se pudesse me mudava para lá! Na consulta foi tudo bem, graças a Deus! Tentei comer direitinnho e quase consegui... não foi 100% mas foi 70%! Isso porque eu deveria ter comido low carb e não rolou!!!

Lá no centro da cidade tem uma clinica de estética onde a Sheila Mello é a garota propaganda e gente tinha uma foto dela que eu babei! Independentemente do photoshop, de ser a Sheila do Tchan e blau, eu achei incrível... achei na net para vcs verem...Sem o pernão, mas dá para ter uma ideia!


Voltei para casa na quarta a noite e não consegui ir a academia! Estava super cansada e tb já estava tarde! Na quinta eu voltei firme, forte e focada. Agora o próximo off é só dia 16 de fev no casamento da minha irmã!

Essa semana que começa agora é a última da primeira etapa do projeto e eu vou postar meu treino e minha dieta e fazer um relato do que achei!!! Vou ver se consigo gravar alguma coisa para mostrar para vcs.

O que eu posso mostrar hj é só o pudim proteinado e low carb que fiz hj!



Fiz o pudim normal do jeito que manda na embalagem e add o whey no final. O creme de amendoim foi só para a cobertura!!! Ficou muito bom... coloquei no freezer e virou tipo um sorvetinho!!!

Acho que era só isso que eu tinha para contar!!! Bora dormir que amanhã nada de descanso, vou treinar em casa para diminuir a culpa!!!

conclusão da 3ª semana: dieta e treino sem vergonha!!! #FAIL, #SEMIFAIL


Bjs....


20 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

O corpo da Sheila está bem diferente do que era. E babei no Chocorite de amendoim, estou com um monte pra chegar :(
Bjs

Chris disse...

Essas coisas acontecem! Há semanas e dias em que é impossível seguir a dieta! Agora é só voltar e recuperar o atraso!
Bjks!

www.consultoriadestilo.com

Camila disse...

Aff se tivesse numa festinha dessas ia mandar ver mto mais haha..

adorei a ideia do p udim e de fazer ele virar sorvete!!!
bjo flavinha boa semana

Gi disse...

Que corpão que ela tá nessa foto! Acho estranho pq tenho uma revista dessas de musculação (do ano passado) em que ela aparece de top mostrando o treino, e a barriguinha (e td o resto) estão bem diferentes disso... enfim, foto é foto...

Que delícia esse pudim, Fla!!

Bjs

Robertinha disse...

Huuuum, o pudim tá delicioso só de oiar, magina di cumê! heheheh
Agora vamo recuperar que eu tbm jaquei lindamente fds hehehe
Semaninha linda pa nozes!
=***

Estilo Saudável disse...

Puts que cara boa desse pudim! hmmmmm...
Ah essas festas são fogo, só coisa boa, olha! É difícil.. Mas vc é magrinha, eu engordaria 1kg em um dia, #shit... haha
Boa sorte na volta, agora foco até dia 16 hehehe beijooo Fla, e que lindo ver vc e sua familia assim!

Eliane Dutra disse...

Voltou com tudo heim Loba!!!!

Estela M Pereira disse...

Festinha faz parte, ainda mais se for da mamãe...
Bjs linda!!!

Thais Vasques disse...

Flavinha, e mais fácil eu jacar com esse seu pudim proteinado do que com aquela mesa de junk food da festinha de sua mommys, kkkkkk.
Eu to doidinha pra fazer um, mas to sem whey no momento :|
E eu já li uma materia na revista suplementação com a sheila melo. Tem um corpão MESMO!
E fico feliz em saber que seu irmão ta bem :) Agora é focar no projeto!
Como esta indo a 4ª semana?
Beijoos

Dalia Prados disse...

Nossa, que pudim delicioso haha o creme de amendoim que vc usou é low carbs/light ou alguma coisa assim né? aqui na Espanha não consigo achar em lugar nenhum TT


Beijos linda

Dalia

http://daliaprados.blogspot.com.es/

Flávia Lobão disse...

Lidi eu tb achei, não sei o quanto de photoshop tem mas...Eu tb tô com um monte de coisas para chegar! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Chris eu tentei voltar com tudo e quase consegui, rs. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis como sorvetinho é muito mais gostoso e eu tive que me segurar e muito nas gostusuras do mal, kkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi tb tenho essa revista, por isso acho que photoshop comeu solto nessa foto, mas...

Flávia Lobão disse...

Robs, Vamos correr atrás do preju... bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru eu sou a verdadeira falsa magra... a gordura se instala em mim de uma maneira que só vendo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, tô vortando!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Thais quem me dera jacar no pudim, kkkkkkkkkkkkkkk. Sou muito fraca para essas coisas!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dalia esse que eu usei tem um pouco de carbo (3g). e como assim vc não aca ma Espanha mulher? Compra pela net, Prozis, Iherb que tem tudinho!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha a mamãe mereceu, kkkkkkkkkkkk!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!