quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!



Oi gente,

Antes de começar a escrever gostaria de dizer que assim que postar isso estarei respondendo aos comentários, então me deem 10 minutinhos de lambuja, ok?

Eu já estou praticamente adiantando o resumo da 4 semana do desafio...mas já? como assim?, hj estamos na metade da semana...

Bem, segunda eu tive um surto psicótico, tive um dia muito, muito ruim, com muitos problemas que me afetaram profundamente e não treinei e fiz coisa pior, muito pior... comi um hambúrguer.  Sim podem me crucifixar... mas eu paguei o preço.

Na terça já melhor psiquicamente, meu estômago dava sinais de que o dia não seria bom novamente, fui treinar e lá foi o treino meia boca, meia não, 1/4 de boca! Depois que voltei para casa, lá pelas 11h eu praticamente não existia de tanta dor no estômago. Tomei todos os remédios do mundo e não passava.

A tarde tive que ir a uma reunião de professores da Faculdade que dou aula e parece que eu iria desfalecer... parecia que o tempo não passava e eu cada vez pior. Cheguei e casa as 20:00 mais branca que papel (e olha que nem é tão difícil devido a minha deficiência de melanina) e pus tudo pra fora. E depois disso parece que piorei mais... Dieta do dia se resumiu a uma banana amassada com whey e aveia (pré-treino) e meia caneca de sopa de inhame (obrigada pelo marido)!

Hj fiquei morrendo de medo de comer qualquer coisa, já que a madrugada continuei com muitas dores!!! Segui o conselho da mamãe e fiquei no chá e biscoito água e sal e mesmo assim com pé atrás. Não fui treinar porque estou me sentindo fraca e ainda com um certo incômodo, acho que amanhã já dá pra retomar!

Falei com o Paulo que acho melhor repetir o planejamento para essa semana na próxima, já que essa fiquei a ver navios... vamos ver o que ele acha!

Resumo da história: Nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!

Moral da história: Está com problemas, independentemente da natureza? Vá treinar, vá treinar muito para descarregar a raiva, a frustração ou qualquer sentimento ruim que esteja sentindo. Porque no dia seguinte quando o sol voltar a brilhar, vc não terá do que se arrepender!!! E muito menos sofrer mais do que já estava!!! Não seja fraca descontando em comidas lixo que vc nem se lembrava o gosto e que seu corpo rejeitará em tom solene quando for colocado para dentro, te fazendo lembrar a cada segundo o porque de vc não comer mais isso!!!

Acho que eu entendi!!! Estou pagando!!!

Hj eu deixo duas motivações para vcs refletirem sobre qual é a melhor a seguir:


A linda Ms. Crap Food



E a horrenda Kate Battersby


Bjs.






11 comentários:

Dhay Defreyn disse...

Amei! Estou justamente passando por uma fase assim...é triste viu! E o arrependimento é o pior sentimento que a gente pode sentir...crédo! :/ Mas vamos levantar e seguir em frente! :*

Flávia Lobão disse...

Dhay então vamos juntas olhar par frente, levantar e começar de novo!!! Bjs.

MEL disse...

Sou magra, mais tenho uma barriguinha e pneuzinhos horríveis, malho mais não ta resolvendo, queria muito dicas, de suplementos, comidas e exercícios especificos se é que tem solução pra isto, me ajudem lindas de plantão

Estilo Saudável disse...

Ai tadinha :( Melhoras nega!!
Ai que horrenda essa mulher mesmo.. kkkkk
beijos boa sorte viu!!

Juliana disse...

Menina, parece que vc me descreveu aí, que coisa viu?! Mais é cabeça erguida e segui em frente, obrigada por me fazer sentir melhor, bjss!

Robertinha disse...

Ai amiga, mal de mulher isso! Ansiedade, tristeza e ócio, lá vamos nós delirar por gorduras e açúcares!
O corpo a gente já ta craque de treinar, agora a mente vai aos poucos, né?!
Mas passou, bola pra frente e dias de mta festa e alegria pra vc agora!
Carnaval, gata! hehehe

Bjooos!

Estela M Pereira disse...

Amiga!!!! Força ai...
Comeu hamburger, agora já passou... não fique lamentando não. Essas escorregadas fazem parte da vida das pessoas normais. Melhor comer um hamburger por século do que quem come todos os dias, ou semanas...

Bora correr pra queimar o "toiço" e bola pra frente...rs

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

PQP que mulher linda!!!
E Flávia, está coberta de razão, há dias ruins, mas pra academia e treino jamais. Adorei que vc postou, mostrando como seu organismo respondeu à essa bad. Bjs

Martinha Britto disse...

É assim, Flávia, infelizmente (ou felizmente, sei lá) nosso organismo se acostuma com tudo...com o bom e com o ruim! Agradeça porque agora o seu corpo rejeita as coisas que não lhe convém! E da próxima vez que se sentir inebriada por um hamburguer vai se lembrar desse desastre...com certeza não o comerá mais. Beijos!

Camila disse...

flavitcha melhoras aih, a gente tem dias ruins mesmo ne? essa semana etsou me forcando a treinar, vontade zero...forca aih mulher! bjo

Niuara disse...

acontece amore....ja fiz isso tb e vomtio a noite ineira...o corpinho so quer frutinha no dia seguinte e olhe la né? vc s;o atrasou 1 semaninha, e daí? Sua meta é pra vida toda certo!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!