sábado, 9 de fevereiro de 2013

O abre alas que eu quero passar!!!

Oi gente!!!

Já aproveitaram o carnaval ontem? Eu não gosto muito de carnaval, sei lá, é muita muvuca, gente que confunde alegria com bebedeira! Eu prefiro ficar em locais mais tranquilos, na serra, longe disso tudo! Daqui a pouco estou indo viajar, já arrumei as malas e vim aqui contar pra vcs o aconteceu depois de quarta!!!

Graças a Deus quinta-feira eu acordei novinha em folha e voltei para minha rotina linda! Dieta Ok! Treino super OK!!! Que bom voltar ao normal!

Ontem foi a mesma coisa, super OK!!! A não ser pelo fato de que a academia não abriu hj... Foi pular carnaval e só volta quinta-feira! Com isso fiz um treino básico com os pesos que eu tenho aqui em casa! E vou fazer outros treinos básicos lá na casa da minha mãe tb!

Eu não sei se a academia lá abre durante o carnaval, eu acredito que não, afinal de contas se em uma cidade de 600 mil habitantes não abre, não será na cidade de 17 mil que abrirá! Se bem que as vezes as coisas funcionam melhor em locais menores!

Se não abrir, será só quinta mesmo que voltarei e será por lá mesmo porque ficarei até domingo! Sábado é o dia do casamento da minha irmã e já vou ficar direto! Seguir a dieta bunitinha para continuar conseguindo entrar no vestido!

Mas antes disso eu volto por aqui!!!

Bom carnaval! Ou bom descanso para quem não é do carnaval!

Ah, andando pela net eu me deparei com essa foto da Carrie Underwood, a cantora nada brejeira!

 


Gente quero essa pernas para ontem!!! Além de um rosto e cabelo de boneca, tá com um shape de Meu Deus!!!

Bjs!!!

11 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

Tbm não curto carnaval... E ainda academia só abre na próxima quarta, o jeito é aero! Linda a cantora. Bjs e bom feriado.

Estilo Saudável disse...

A minha abre segunda, inclusive EU trabalho nela haha fazer o que, pelo menos treino :)
Que linda a cantora! Bom descanso nega, tb não vou foliar, já passou minha época acho kkk
beijão

Paula Jacques disse...

Uix ainda bem que a minha abriu hoje e abre segunda...êeeeeee...mas não curto carnaval também não! Que pernão dessa cantora...Bom feriado! Não vamos sair da linha, né?! Medinho!
Beijos.

Gi disse...

Desse mal eu não sofro, já que aqui não tem carnaval... td tranquilo como sempre :)
Bom descanso pra vc, Fla!

Bjss

Monikinha disse...

A minha abre só na quarta!!!!

Isso ai, foco e se diverte no casamento!!!
Bjãooooo

Chris disse...

A minha academia abre segunda e terça de manhã, ufa!!
Linda linda a Carrie, adorei! Só não sei porque a maioria das mulheres tem um pouco de medo de malhar braço!

Bjks!

www.consultoriadestilo.com

Karina dos Santos disse...

Também não curto muvuca!! A minha academia tb só abre na quinta :( Super Triste... Que perna é essa?! rsrs Linda ela!!

CARIOCA NA GAROA disse...

Oiê!!!!
Também não sou mega fã da muvuca de carnaval não.
Mas adoro o descansinho.
Espero que tenha curtido o seu carnaval por aí.
Só vi o post hoje e nem deu tempo de desejar boa viagem!! :o(
Beijocas!!

Monikinha disse...

Flá Passando para deixar aquele beijão e falar que sentirei saudades!!!!
As aulas começam segunda e precisarei ficar um tempo longe da net!!! Mas será muito bom, sempre que der eu passarei aqui viu, pra ver como andam as coisas!!!

bjuxxxxxxxxxxxxx

Roberta disse...

Nossa, estou adorando seu blog! Adorei a receitinha do pudim mas, tenho uma d'uvida: vale comer todo dia? Posso comer como sobremesa ou substituto do lanche?
Obrigada

Janaina Mello disse...

Essa é MAROMBA!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!