quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Voltei, antes tarde do que nunca!!!

VOLTEI!!!

Será que tem alguém aí ainda?

Sei que disse que voltaria no meio da semana passada mas não deu! Nossa como casamento consome a gente e olha que nem era meu! Tanto detalhe para resolver, florzinha, cartãozinho, fitinhas e coisas mais! Os dias passando e eu nem vi!

Treinei como deu, na casa da mamis mesmo. Sábado e domingo não rolou mesmo! A dieta eu mantive bem, só no casamento que comi, mas nem foi tanto porque estava um calor que só G-zuizy, tomei muita água e suco e acabei ficando cheia.

Mas todo esforço valeu a pena, a festa ficou linda! A cerimônia emocionante!!!

Algumas fotinhos para você verem!!!


Maninha (minha cara, né? Só que não)

Mamis e Bruno (o noivo)


Mamis, Aline, Maninho e eu (dã!)

Segunda começou minha nova rotina e por isso só consegui voltar aqui hoje! Daqui pra frente vais ser pauleira, muito foco para conseguir fazer tudo direitinho!!! Mudei meu horário de treino, saí da night e agora sou do dia (sim eu estou conseguindo acordar cedo, não tão cedo quanto queria, mas já é um começo), depois trabalhar na loja e a noite tenho a facul e tenho que dar aula na mesma facul (tá muito engraçado isso)!!!

Isso tudo tendo que fazer dieta direitinho e não cair em tentação de comer coisas práticas e nada saudáveis!

Essa semana meu treino e dieta mudarão e aí eu conto pra vcs! Amanhã ou sexta eu vou postar meus treinos e dieta da última fase e contar como foi tudo!

Apesar da correria estou bem feliz e plena de que fiz a escolha certa! Morri de ri comprando "material escolar"! Ah, ainda consegui me matricular no 3º período o que me deixou imensamente feliz!!!

Bem tenho outras coisas pra contar, mas se falar tudo hj falta assunto para amanhã, então... cala-te boca ou melhor cerrem-se dedos!!!

Bom estar de volta com vcs!!!

Ah, não me xinguem eu vou responder os comentários!!!

Bjus mil!!!


16 comentários:

tpugliesi disse...

Olá Flávia, descobri seu blog através da página do facebook, e adorei!
Bom saber que tem gente como a gente, que malha, se mata, fica um zumbi na academia, precisa "roubar" na dieta vez ou outra... cansa seguir gente linda e rica que posta foto na academia sem uma gota de suor na cara! rsrsrsr
Tb fiz um blog, pra me motivar a manter os treinos e a dieta! vê lá depois queridodiariodetreino.wordpress.com
beijos e parabéns pelo blog!

Roberta disse...

Tudo e todos lindos no casório!
Beijos

Estilo Saudável disse...

hahah vc e a Drica voltando à facul, deve ta super engraçado.. e que bom que estão felizes! deve ta uma correria aí né mulher?! Eu imaginei que vc ia validar várias matérias, e logo na 3ªfase, que bom!! Já pulou um ano de facul, pensa que bom!!!
Boa sorte em tudo Flavinha, tamo junto! Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Que cassamento lindo! Amei seu look. Força na nova fase Flávia, torço por ti. Bjs

Robertinha disse...

Parace que todas as blogueiras deram uma reduzida nas postagens! Umas por estarem na correria como vc, outras por estarem com preguiça como eu kkkkkk
Bjooos!

Gi disse...

Flavinha de volta!! A gente reclama da correria, mas no fundo é mt bom, né? Nao sei como é com vc, mas eu qnd tenho tempo sobrando acabo perdendo o ritmo... vira bagunça, sabe?

Linda família! Felicidades aos noivos :)

Bj

Camila disse...

Tava Linda flavinha!

Viviane Gonçalves disse...

Que lindas fotos, Flávia!

Que bom que voltaste! Sucesso na nova etapa de estudante!

Beijão!

Flávia Lobão disse...

Thieli muito obrigada pelo carinho... e não para de escrever no blog não hein!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Roberta obrigada!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Bru, não sabe a alegria que fiquei de eliminar 1 ano, isso é muito bom!!! Bj.

Flávia Lobão disse...

Lidi obrigada mesmo, tô meio atrapalhada mais to tentando, desistir nunca!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robs, tudo mudou de uma maneira que só vendo, nem eu acreditei que seria puxado assim, mas agora tô entrando no ritmo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi comigo é assim tb, perco o ritmo quando tô a toa, mas foi só colocar uma coisinha a mais que pirei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis obrigada amore!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Vivi obrigada, voltei e tô tento seguir o ritmo sem ser atropelada, kkkkkkkkkkkkkk! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!