sexta-feira, 1 de março de 2013

Oi, Oi,Oi

VOLTEI AGAIN!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que agora vou ter que começar todos os meus posts assim?

Eu juro que tô tentando mas tá dificil!!! Muita coisa eu consegui organizar essa semana e acredito que a partir da semana que vem as coisas entrem nos eixos.

Meu trabalho aumentou, estou dando aula de duas disciplinas e ainda tenho a facul, a loja e casa, o marido e os cachorros! Não estou reclamando mesmo, estou é gostando muito, mas aí acaba que chego bem tarde em casa e bem cansada! Fiquei triste de ter abandonado o blog um cadinho e o face tb, mas chega um momento que a gente tem que colocar ordem nas coisas!

Eu sei que tô devendo responder os comentários mas eu vou tentar fazer amanhã porque sexta eu não tenho aula!!!

Então agora me perdoem por esse micro post, mas eu preciso ir dormir! Estou só o pó da rabiola!!! Amanhã eu vou contar sobre a quantas anda o projeto 12 semanas!!!

Mas para não ficarem tristes deixo uma maravilhosa inspiração:

Ana Délia Di Iturrondo, linda, linda, linda!!!

Bjs e lembrando e adaptando a canção de Daniela Mercury:

Não, não me abandone (tum, tum)
Não me desespere,
Porque não posso ficar vc...


4 comentários:

Sandra Falcão disse...

Pois é Flavinha, estou nesse RETORNO também, passei 6 meses afastadas de treinos e dieta garota ( problemas pessoas, e de saúde em família), MAS VOLTEI, voltamos =) isso que importa! Beijos, força ai.

Lidiane Pacheco disse...

Flávia imagino como sua vida mudou com a volta pra faculdade, mas dê uma passadinha e diz oi pra gente qdo der. Bjs e bom fds

Flávia Lobão disse...

Sandrinha, eu tô longe do blog por causa da mudança da minha rotina, mas tô firme nos treinos e na dieta!!!! Bjs e um ótimo retorno pra vc!!!

Flávia Lobão disse...

Lidi, agora eujá arrumei o esquema kkkkkkkkkkkkkk, não sumo mais não!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!