sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bulk girl ataca novamente!!! Agora com Cobavital!

Oi gente!!!

Essa semana começou boa, treino novo, dieta nova!!! Tudo para começar com aquele gás!

Meu treino antigo estava muuuito longo, agora está no ponto: curto e intenso.

Desta vez o Paulo me passou um treino com um método novo que eu ainda não tinha ouvido, o GVT! Eu disse pra ele que o único GVT que eu conhecia era TV + net, kkkkkkkkkkkkkkkk!


Ele vai escrever um artigo e logo, logo eu posto para vcs tudo explicadinho. Quando eu li o treino, achei mole, mole, fácil, fácil e depois re-olhando, só para variar, na minha cabeça oca eu achei que ele tinha colocado um zero a mais no número de séries. Mas NÃO, estava correto são 10 séries de 10! kkkkkkkkkk, só rindo mesmo! 

Tb ganhei mais um dia de descanso, quarta agora tb é dia de recompor e crescer, crescer!

Quanto a dieta, essa sim deu um up que só vendo! Passamos para cerca de 3100 kcal, distribuídas nas mesmas proporções anteriores, mais gordura e menos carbo e menos ainda de ptn.

Minha dieta anterior estava com cerca de 2600 kcal e com o aumento de calorias dessa nova fase o Paulo tb recomendou que eu passasse a tomar o Cobavital.




O cobavital tem como base a cobamamida, uma co-enzima que melhora a síntese protéica e Vit B12. A função é estimular o apetite. E não tem jeito, a gente só cresce comendo! Antes quando eu fazia acompanhamento com um nutricionista eu cheguei a tomar um xarope chamado apetiviton que ME DERRUBOU. Eu tomava a noite, lá pelas 23:00 e 30 min depois era tanto sono que não conseguia ficar de olho aberto e para piorar a situação no dia seguinte parecia que eu tinha tomado um porre. Era dor de cabeça, moleza e vontade eterna de dormir. Da última vez, quase bati com o carro de manhã, indo para loja porque meu olho não ficava aberto, tive que voltar para casa na hora do almoço e dormir, na verdade era para eu dar uma cochilada básica de 1 hora, mas que durou 4. 

A partir daí nunca mais e quando o Paulo veio com o tal do Cobavital, fiquei meio receosa e ter todos esses efeitos de novo. Mas não aconteceu, estou tomando 2x ao dia e fico bem, só a tarde que bate uma molezinha de leve que eu logo corto com uma xícara de café. Em 5 dias já senti o aumento do apetite, tanto que como e logo depois já tô fome de novo! Vamos ver até onde eu vou, no momento 67 kg!!! Vou tomar durante 4 semanas!

Bem meu povo é isso que eu tenho para contar hj!!! Até mais ver! Bjus.

11 comentários:

Monikinha disse...

Oieeeeeeeee

eu tomo esse ai, já vou para o terceiro "ciclo" mas eu tomo apenas a cobamamida manipulada, na primeira vez eu morria de sono e fome, meu deus, mas agora não, tenho um sono leve, dificuldade para acordar, mas depois durante o dia fico de boa, tomo 3x ao dia de 8 em 8 horas!!!!!!

Bjuxxxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

e pra que vc toma estimulador de apetite, monikinha?

Rafa disse...

Olá Flavia, parabéns pelo blog, e principalmente pelos vídeos no youtube, assisti a alguns, e esclareceram mtas das duvidas que eu tinha! eu quis comentar lá, mas não consegui...
posso te fazer mais uma pergunta? sou um pouco inexperiente em suples, sempre fiz td meio sem saber pq, de um tempo pra cá melhorei a dieta, suplementei, deu mto certo... to entrando pra ganhar massa, mas nunca usei carbo no pós treino. é imprescindível, na tua opiniao? nao sei como funciona isso, tenho medo de virar uma bola!!! dai nao sei, atualmente no pós uso whey + óleo de coco, bcaa e glutamina...

Eliel Santana - Léo Ferrari disse...

nada contra, mas o uso de anabolizante deixa de ser natural e prefiro o natural

Monikinha disse...

Meu nutri que me passa, mas mesmo que estimule o apetite tenho que ficar na dieta que el passa, é para "segurar" a massa magra com tantos aeros, por isso que tomo a coba manipulada e não essa que a Flávia está tomando!

Flávia Lobão disse...

Mo eu vou tomar durante um mês, ainda bem que não tive tanto efeito colateral!!! Bjs

Flávia Lobão disse...

Oi Rafa obrigada pelo carinho. Bem vamos lá, o carbo no pós treino não é essencial desde que vc esteja usando outra fonte energética como o óleo de coco por ex (q vc já usa) aí sim tá certinho, tb faço desse jeito! Quando vc parar de usar o óleo aí sim vc deve colocar um carbo como a malto. Mas o problema da malto é quela promove pico de insulina e dependendo da quantidade que vc ingerir pode ser acumulada como gordura! Será que consegui te explicar? bjs.

Flávia Lobão disse...

Eliel meu querido, o cobavital é um estimulante de apetite e não um anabolizante esteróide! Bjs

Rafa disse...

Flavia eu entendi simmm!!!
Só fico na dúvida, se eu quero ganhar massa, realmente deveria fazer essa troca, sabe, ou se poderia continuar com o óleo de côco.. tenho medo de tentar por um carbo, e sei la... na verdade uma vez tentei tomar malto, mas nao sei se foi mta quantidade ou o que foi, eu devolvia tudo... :X passava mal... Obrigada por responder!!! vou continuar acompanhando o blog e os vídeos BJuss

Anônimo disse...

Flávia, vc podia mostrar um pouco da sua dieta, né? Todas sabemos que tem que ter individualidade biológica e etc, mas somos curiosas! Eu pelo menos adoro saber como é a dieta de todo mundo! rs

Não precisa colocar as quantidades, mas os alimentos nao tem problema!!

Beijos

Lauana disse...

Meu noivo também toma o Cobavital, nos primeiros dias ele teve sono e uma molezinha como vc mencionou mas passou o sono e ficou a vontade de comer rs Com uma dieta balanceada... o Cobavital e Execícios ele passou dos 47 kilos (Anorexo) rs para os 61 a meta dele é 70 ate outubro

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!