domingo, 28 de abril de 2013

Hoje é a minha vez! Tio Arnold me espera que eu tô chegando!!!

Oi gente!!!

Hj finalmente chegou a minha vez.. depois de ver tata gente postando foto do Arnold Festival no Rio e estou indo. Provavelmente a hora que vocês estiverem lendo eu estarei por lá e prometo postar as fotos durante a semana.

E uma coisa super legal é que o Paulo Zullu meu Coach (palavra bonita né, gostei vou passar a chamá-lo assim), virá para Campos e ficará aqui na minha humilde residência até quarta. Estou bolando filmar uns treinos bem legais para mostrar para vcs.

E teoricamente segunda começamos a limar a gordura... mas quando a gente sentar para conversar e definir tudo eu conto aqui. Mas eu vou adiantar uma coisa...

 ontem eu ia comprar uma blusa pela internet e para não correr o risco de vir pequena e os botões ficarem abrindo eu fui medir o tamanho da comissão de frente, aí aproveitando a fita métrica, resolvi medir o tamanho do pandeiro também porque ultimametente eu percebi que meus shorts estão apertados e aí eu fiquei de bobeira... de 94 cm eu pulei para 100 e minhas coxinhas de sabiá de 58 foram para 60... aí gente, nem sei se medi certo, mas fiquei feliz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segunda dia de avaliação então tiro a prova!!!

Beijos e um ótimo domingo para vocês.


4 comentários:

Gi disse...

Flavinha, aproveita bastante por mim..
é nessas horas que eu fico louca de estar tão longe :(

Bjss

Janaina Mello disse...

Fotos, muitas fotos e vídeos incríveis pra gente quebrar a cabeça e fazer junto!

Camila disse...

Flavinha vc nao foi? não entendi o que aconteceu...

Lidiane Pacheco disse...

Que delícia ter visita do coach hein?
E quero mtas fotos do Arnold! Bjs e bom feriado

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!