sábado, 20 de abril de 2013

Mantendo o foco durante o bulking!

Oi gente,

Fechei minha penúltima semana de bulk e agora confesso que com com um medinho, o volume aumentou bastante e consequentemente minha barriga (o que tá me deixando doida!) No geral tô adorando, pernão que nunca tive, mas a falta de definição tb é chato. Eu tô confiante e sei que a estratégia do Paulo está dando certo, por isso tô seguindo. É uma delícia poder comer, comer, comer!!! Mas agora quero que o cut chegue logo.

E olha a ironia do destino... semana que vem é o evento do Arnold Classic no Rio. Enquanto tem menina se preparando como se fosse se apresentar, num shape lindo, eu vou no modo baiacú ativado, kkkkkkkkkkkk!

E esse tb é o drama da mulherada que está no bulking... Trabalhar o psicológico em relação a auto-imagem. Porque vamos ser sinceras, são poucas as que realmente conseguem entender que só se cresce comendo e só define com cardio e boca "fechada". A maioria está na academia se mantando nos aeros, fazendo da musculação fisioterapia, e eu falo isso de conhecimento próprio, já fui assim. Vc só consegue se manter magra e flácida fazendo isso!

Mas no bulking é diferente, seu braço vira duas bexigas de mortadela, seu abdômen nem é digno de ser chamado de abdômen, nessa fase é pança mesmo, seu quadril vixi... esquece. Você tem que ir para a academia focada, fazer suas séries mas concentrada possível, para usar toda sua força e seu foco para trabalhar sua musculatura ao máximo. Não dá pra ficar olhando as saradas caminhando por lá porque é sofrimento na certa, o se olhar, pensa "meu objetivo" e puxa o ferro com vontade!

E ainda tem que aguentar comentários em casa, me marido é um amor, me apoia em tudo, mas não deixou passar o comentário um dia no café da manhã: "ô amor, tu tá braçuda hein!!! Tb tá treinando igual homem! Vc viu a foto de ontem?"

A tal foto de ontem, foi a foto que nós tiramos um lançamento em que ele trabalhou. Meu marido lindo e talentoso além de fazer Nutrição é Bartender por profissão. olha que até rimou, kkkkkk.

Graças a Deus a foto tá sem foco, porque se assim já é triste, imagina com foco!!!

Fui chorar minhas pitangas para o Paulo e ele tentando me consolar fez até uma montagem para me mostrar que não é tão ruim como parece!!!


Na primeira em 2005, eu praticamente era anoréxica, minha alimentação era soja e cenoura ralada e eu tb trabalhava com bartender junto com o mozão (na foto tô sensualizando). Na segunda é de outubro de 2012, nas minha férias e na última é de 2 semanas. Analisando friamente, realmente não está tão ruim, mas o preto é meu melhor amigo!!!

Bom é isso, essa semana eu entro com tudo na fase final do bulkig e mostro para vcs os novos rumos.

Bjs.

5 comentários:

Niuara disse...

nossa passei super por isso..é foda mesmo....mas acho q to secando agora mais bonita q antes, acho q valeu a pena sim....e se te anima já perdi td e mais um pouquinho das gorduras ganhas no bulking contigo nao sera diferente certeza!

Gi disse...

Flavinha, tbm to me sentindo baiacu esses dias, ainda mais que to naqueles dias.. comi besteiras na tpm, creatina, nada de aeróbico... zero de definição :(
Que fofo o Zullu! Fez até montagem? rs

Fica tranquila, Flá. Daqui a pouco a gente lapida isso aqui e mostra o objetivo desse tal de "bulking".

Bjs

Nani disse...

Ai menina nem me fala pois to há quase 6 meses em bulk... mas só paro quando alcançar a meta =)

BJs

Bru disse...

E euuuuu que era pra secar e to crescendo! Ta estou feliz tb porque até minha família (que nunca repara nada), meu chefe, meus alunos, estão falando que "to com uns coxão", que to "Gigante" kkkkk (mal sabem eles como é a Juju panicat kk). A dieta era pra secar, mas como eu como carbos, o treino ta suuuper intenso e ele mandou tomar dhea para aumentar a testo to crescendo guria! me sinto em um bulk forçado kkk :(
Mas vou desencanar, depois a gente seca! kkkk
Boa sorte aí viuu beijoss

Camila disse...

Ahh por isso q nao faço bulking, meu psicologico não aguenta rsrs

forca aih Flavinha!
bjo

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!