quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quem tem medo do lobo mal, quer dizer do hipercalórico?

Oi gente,

Quem tem medo de tomar hipercalórico? Eu tinha pavor! Mas nessa vida a gente tem que superar nossos medos e agora tô tomando!

Estava com grande dificuldades em ganhar peso, comendo direititnho, porque quando a gente enfia o pé na jaca, o peso na balança não sobe, dispara!!! E por esse motivo o Paulo colocou o hiper como parte da minha dieta.

Eu fiz um vídeo explicando tudo sobre o hipercalórico que estou tomando e espero que vcs gostem...e se gostarem dá um joinha para mim vai!!!

Já se inscreveram no canal? Então aproveita e se inscreve tb, kkkkkkkkkk!!!

Bjs.
 
 

3 comentários:

Gi disse...

Adoro seus vídeos, Fla!
Tenho a mesma dificuldade com o peso... somos irmãs de franguisse, digo, ectomorfa! kkkk
Já curti o canal ;)

Bj

Jack Banhos disse...

Adorei o vídeo, você explica muito bem!!!
Acho que eu tb sou ectomorfa, não consigo ganhar peso, sempre "muiudinha"...
Estou sempre te seguindo, pois você me dá incentivo para continuar meus treinos!!
Obrigada!!
bjs

Robertinha disse...

Ah minha fia, quem é endomorfa então tem pavô de hipercalórico! hahahahaha
Jamais cogitei tomar, mas é bacana perceber q conforme vms evoluindo e aprendendo, abrimos novos horizontes ;D
bjooo!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!