terça-feira, 21 de maio de 2013

Comendo como um monstro! Um dia da minha dieta de bulking.

Hello,

Como estão? Já perceberam que o frio está chegando devagarinho e com isso a vontade de ir para academia começa a diminuir, a de comer coisas calóricas começa a aumentar... elá em setembro começa a loucura e a busca incessante pelo corpão de verão... é dado a largada ao projeto verão 2014! Quem nunca viu essa história?

Bem, aqui é diferente, nós somos mais fortes, não é? Dez segundos para pensar.... SIM!!!

Toda vez que esse tipo de pensamento passar pela sua cabeça resista e imagina que você não vai precisar passar por uma maratona, enfrentar dietas malucas para tentar em pouco tempo ter o corpo que sempre quis! No fundo vc tb sabe que isso não funciona, então foca aí que eu foco aqui!

Graças a Deus eu me recuperei e voltei firme e forte para os treinos! Agora posso dar continuidade ao projeto ultrasecreto: Body of diamond!!!

Então essa está sendo minha 2ª semana das 6 que tenho ao total! Vamos ver se eu consigo ganhar algo com qualidade. Estou fazendo cardio 3 vezes na semana para controlar o acúmulo de gordura.

E a dieta está girando em torno das 3000 kcal... Ja me pediram mil vezes para postar minha dieta, mas vcs já sabem a minha opinião! Nós somos únicos e respondemos diferente um dos outros. Tanto que a minha distribuição de macronutrientes é totalmente diferente da maioria das pessoas em bulking. Então as fotos é só para dar uma idéia do que eu ando comendo nessa fase...

Aí vai uma fotinhos...


Primeira refeição eu como isso todo santo dia e não enjoo, na verdade eu adoro!!! Uma boa xícara de café preto, papinha de banana com whey e aveia e pão integral (sírio ou de forma) com manteiga de amendoim que eu faço (na foto tá cottage, porque ontem acabou a manteiga e só vou fazer amanhã)


Segunda refeição: 24g de castanhas do pará

Aí eu vou treinar...

Terceira refeição: pré-treino

Quarta refeição: pós treino


Quinta refeição (pós treino sólido): arroz ou batata doce, legumes, frango e azeite, muito azeite! Nesse bulking eu já comentei que não tem o carbo como base e sim a gordura. A proporção de carbo e proteína é bem parecido, mas a gordura é bem mais alta.



Sexta refeição, essa acontece lá na facul. Hipercalórico com mix de castanhas


Chego em casa azul de fome e vou para minha sétima refeição, que é igual ao almoço


a oitava eu tomo um iogurte grego que eu faço com alguma geléia 

e finalmente a nona e última...

uma caseína com whey.


E boa noite, hahahahaha

Bem é isso, essa fartura toda que eu adoro, porque comer é comigo mesmo! Quero ver no cutting!

Bjs.

11 comentários:

Kaka Lumma disse...

meu deus, tem qtas calorias tua dieta....comeeee heim

Robertinha disse...

Também to entrando no bulking depois de um longo (e bota longo nisso) cutting! No começ da o maior medão de comer neh?! Mas aí a gente vai liberando, liberando e to no maior pânico da adaptação na hr de voltar a queimar as graxas kkkkk
Ai gezuisi!
Bjos Fla Hulk kkkkk

Nani disse...

Bulk eh lindo neeeaaammm? Minha dieta tbm tem mais gordura, mas eu sou baixinhaaa, entao tem umas 2100kcal (talvez mais) kkkkkk

comer eh bom d+, o cutt vai ser #sofrimento

bjs linda!

Tássia disse...

Isso aí, Flávia! Eu a sugerir pra vc postar. Não precisaria dizer quantidades, como vc fez, então temos uma noção do que vc come, pq somos curiosas, mas tb ngm pode copiar (os que adoram fazer isso, pff).

Me diz uma coisa... fiquei curiosa quanto aos horários, alguns deles... O hipercalórico com nuts, a janta, o iogurte e a caseina não que horário?

Tô perdida, porque, por exemplo, eu janto e depois só tem uma ceia e vc come várias vezes hahahahaha

Beijos!

Flávia Lobão disse...

Kaka tem cerca de 3000 kcal, kkkkkkkkkkkkk! como muito! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ro vc me descreveu, no começo vc fica morrendo de medo de comer toda essa quantidade! Depois acostuma e acha maior barato e tb é a hora que começa a se preocupar com a mamata que vai acabar! kkkkkkkkkkkkk Bjs.

Flávia Lobão disse...

Nani o bulking é lindo e no cutting a gente sofre junto, kkkkkkkkkk! bjs.

Flávia Lobão disse...

Tássia, eu não acordo cedo então meus horários são meio doidos mesmo, mas no caso do hiper com as nuts seria como se fosse um lanche da tarde, ms que acontece só 8 da noite. Aí as 23:00 eu janto, a 1 da matina eu tomo o iogurte e lá pelas 2 que é a hora que vou dormir, tomo a caseína! Eu tenho 2 ceias! É muita comida menina! Bjs.

Gi disse...

Huummm, deu até fome! Acho que eu como perto disso tbm.... e ainda consigo sentir fome! rs
Flá, to enganada ou no começo do seu bulking a dieta tinha mais carbo do que gordura? O ratio foi modificado nessa fase, né?

Bjs

Lidiane Pacheco disse...

Flávia, meu bulking perto do seu é cutting. Adorei, quem sabe um dia tomo coragem, não foi por falta de sugestão de meu treinador... Mas sou medrosa! Bjs

Niuara disse...

mas ta uma deliciiiiiiiiiiiia hein!!! Nem pensa no cutting nao amiga, curte ai o bulking kkk

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!