domingo, 5 de maio de 2013

De onde vim? Para onde vou?

Sentem, deitem, fiquem bem confortáveis por que o post de hoje é daqueles que parecem que não vão acabar mais...

E não, infelizmente não terá nenhuma foto o Arnold Classic Brazil, uma vez que eu não fui...


Fiquei bem chateada, mas não deu para ir por questões pessoais...

Maaaasssssssssss, nem tudo nessa vida está perdido. Eu recebi a visita do meu querido amigo AND treinador Paulo Zulu na minha humilde residência.

Foram três dias de muita, conversa e muito treino e consequentemente muita dor... hahahaha

Assim começou nossa segunda-feira: feliz da vida antes de ir treinar!


Lá na academia nós fizemos um treino para costas. E pela primeira vez treinei junto com a Tati que tb faz assessoria com o Zulu aqui em Campos.

E foi aí que eu comecei a entender que o negócio iria ser difícil, kkkkkk! A pessoa meiga e carinhosa se transformou no verdadeiro capitão Nascimento! Zoinho fechado para conseguir arrumar forças para puxar, afinal faltava SÓ mais 3!



No dia seguinte foi dia de conhecer a Kelly. Nós moramos na mesma cidade, treinamos na mesma academia, mas nunca treinamos juntas. Ela tb faz assessoria com o Paulo e aí aproveitamos para nos conhecer e sermos solidárias uma a outra no momento de dor e que dor, porque afinal foi: LEG DAY!!!

 Aquecimento... e já doía tudo!!!

Rindo para não chorar!

Isso porque a gente achava que fazia extensão de quadríceps. ACHAVA!!! Só Deus sabe como a gente conseguiu levantar de lá...



No último dia, as três sobreviventes se uniram para o último treino. O treino foi daqueles de deixar recordações! Core Training! 


                                                                 O treino foi mel na xupeta!


#SÓQUENÃO!!!!

Olha a minha cara de desespero!

Mas no final tudo acaba bem e todo mundo sorri!!!



Um resumo em vídeo dos nosso treinos.



E também no último dia, foi a vez de fazer as avaliações da dieta, dos treinos e antropométircas...

Há duas semanas eu postei uma foto do então meu peso atual


Eu nunca tinha batido esse peso a anda faltava uma semana de bulking...
Aí no dia da avaliação fui me me pesar...


E deu isso aí!!! G-zuizy! eu ria sozinha!!!

Tá mais isso não quer dizer nada, balança não é parâmetro muito confiável.  Então fazendo a avaliação, nós vimos que em um mês eu ganhei 4 quilos e que desses metade foi gordura e metade massa magra! E meu bf aumentou 3%.

E agora vamos para as fotos comparativas...

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES! TIREM AS CRIANÇAS DE FRENTE DO COMPUTADOR!

                            Antes                                                               Agora


Antes                                                               Agora


      Antes                                                               Agora

Caraca que gorda!! Mas esse é o ônus para conseguir o bônus! E nessas fotos estava retida por conta do período menstrual!

Mas o Paulo tb fez um comparativo das minhas fotos lá do começo de tudo há um ano e 3 meses atrás!







quanta diferença e isso me faz ver que estou no caminho certo!!!

E agora? Quais os próximos passos? Cut? Não, eu vou continuar no bulking por mais 8 semanas! Mas a dieta vai mudar um pouco e os treinos terão cardio para evitar que o bf suba ainda mais! 

Apesar do meu desespero com shape de bola, eu confio nas indicações do Paulo e vamos arriscar! Onde será que eu vou parar?

E quando minha dieta e minha planilha de treino chegarem eu conto tudo para vcs!

Foi assim e ele partiu... deixando saudade e dor que sinto até hj nos quadríceps, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!



Bjs....

Ah, receitinha super especial no Meu Menu Fit: Pizza do Bem!

11 comentários:

thamyres disse...

Poxa, nada como um profissional auxiliando ;)

Nani disse...

Mulher é tudo igual né? Sempre ficamos enlouquecidas em bulk pq vem aquelaaa gordurinha =/ Eu tbm ganhei 3kg, sendo quase metade de gordura, então agora meu bulk vai continuar mais leve, para eu ganhar mais 2kg, se possível sendo 100% massa magra kkkkkkk

Vamo que vamooo!

Camila disse...

Que demais Flavinha! esse treino parece de matar mesmo e olha qta diferença nas fotos mulher!!! parabéns! bjoo

Kelly disse...

Flávinha do céu.... o que foi isso muié...rsrs Só achava que sabia fazer extensora, "achava".

Bru disse...

Que legaaaaal esses treinões juntos! deve ter sido demais, amei tua cara! hahaha
É muito bom, eu amei meus treinos com as blogueiras tb <3 Essa vibe é ótima, uma entende o sofrimento da outra e apóia ainda, ng é espírito de frango kkkk
E sobre as fotos deu diferença sim, mas eu vendo mais musculinhos!! Confia nele, depois vc seca ;)
Boa sorte em tudoo! beijoss

Gi disse...

Aii, como eu queria sofrer junto com vcs!! rsrs
Parabéns pelos resultados, Fla! Qnts semanas de bulking vc fez? Não rola uma semana de recovery?
Eu finalizei 14 semanas de bulk agora, mas sou obrigada a secar as gordurebas pq o verão tá chegando.. hihi

Bjs

ZULU BOOT CAMP FITNESS disse...

Então Gi essa foi a semana de recovery, foram três dias de intensidade total e dois dias de treinos mais leves assim podemos dizer com dois dias de descanso.... foram 12 semanas de bulking e vamos para outra fase que onde é hora de melhorar a intensidade muscular, a solidez e até mesmo reduzir um pouco o BF sendo nosso objetivo é somente manter ele como esta e ganhar massa magra ... temos explorado muito os metodos avançados como GVT, FST-7, REST PAUSE E DROPS SETS ... os superiores responderam muito bem aos estímulos, os membros inferiores foram mais discretos mas isso é uma característica dela ter membros inferiores mais alongados, gluteos esta dando conta do recado ja estão a parecendo isso é bom sinal .... Flavia iniciou comigo 17/03/12 com: BF: 21,32% - Massa magra: 48,78kg - Peso corporal: 62,kg - Atualmente: BF 24% - Massa Magra: 52,90 - Peso corporal: 69,8kg --- Para muitas pessoas pode aparacer pouco claro que você for mesomórfico que ganha massa magra só de respirar que não o caso do ectomórfico. O processo é lento e muito bem estruturado porque qualquer deslizes se perde muito ....

Janaina Mello disse...

Ahhh eu amei todas as fotos e vi um rasgo na pernoca uhullllll VCS ESTAO LINDOS! A gente não se conhece, mas gosto de graça mesmo! PARABENS PELA AMIZADE, pela CUMPLICIDADE, e pelo APOIO que vcs dão um ao outro! LINDO! AMO VER!!!

Estela M Pereira disse...

kkkk Teu rosto de desespero tá ótemo!!
Forca na peruca!!

bj

Monikinha disse...

Adoreiiiiii

os vídeos, as fotos

e sua cara de desespero tá tensa hehehhe
medo desse treinão!!!!!!

Bjuxxxxxxxxxxxx

Gi disse...

Prof. Zulu, obrigada por responder :)
Ah, nem preciso dizer que sempre acompanho vcs e sou fã dessa cumplicidade boa, né? Sei bem o que é um biótipo "magra de ruim"... rs...
Flá, novamente parabéns pela evolução e vamo que vamo! Cada vez melhor :)

Bjao

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!