quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nova fase, nova missão: Building a boby of diamond

Você despretensiosa vai lá na sua caixa de entrada e vê um email e pah!!!

(clica que aumenta)


Oba treino novo e dieta nova entrando em ação... Mas do que isso, eu me divirto horrores com a maneira criativa do Paulo de colocar o "espirito do ou vai ou racha" em vc.

Como vcs viram, serão 6 semanas de bulk para tentar aumentar a massa em mais 4 quilos. Com isso o aporte calórico continua alto mas teremos cardio 3x na semana para controlar o acúmulo de gordura.

O treino está mais intenso e depois da visita me senti mais preparada e me desafiar e fazer as coisas acontecerem. Na segunda-feira, iniciei a dieta e treinei superiores como se não houvesse amanhã. E ontem fui fazer o treino de perna e como vcs viram:

Ponto crucial da missão: Membros inferiores coloque 150%   de atenção nessa parte da missão .

e lá fui eu, focadíssima treinar. Estava realmente com sangue nos olhos para poder fazer "O TREINO". Eis que no aquecimento eu consigo me lesionar... SIM eu disse no aquecimento, estava tão empolgada que fui com muita sede ao pote e me afoguei. Agora estou aqui com dor e sem treino, só a base de analgésico.

Por conta disso, o conselho que dou é que tenha foco e consciência corporal o tempo todo, não menospreze o aquecimento ou um exercício que achar bobo, porque é esse aí que te ferra.

Ah, e não posso tirar foto durante esse período para ver se depois das 6 semanas eu consigo "chocar a sociedade"!

Bem é isso, agora vou recuperar para voltar a ativa o mais rápido possível!

Beijos.

16 comentários:

Janaina Mello disse...

Não o conheço, tudo o que sei e que vi foi por aqui na internet, mas eu olho pra ele e vejo um cara super amigo que se importa de verdade!
QUERO ver todos os teus músculos gritando heim! FORÇA!

Robertinha disse...

Lesão nãããão Flá! Putz, que zica!
Torcendo pra tu melhorar e fzr o foda-freak-master- blaster treino de inferiores rsrsrsrsrrs

Bjosss lôra!

Estela M Pereira disse...

Eita amiga, melhoras!!!

Bj

Kate disse...

As melhores fla!! eu espero que melhore logo e nos dê noticias!!

Bru disse...

Putss que azar!!!
Que engraçado o Zulu haha curti..
Bom, melhoras então né.. aidna não sei como vc fez isso, mas tá!.. kkkkkk
Recupera bem e sem pressa, melhor voltar 100% do que com um "resquício" da lesão e cataploft!.. piora mais ainda..
Beijão nega, mando energias boas pra vc!!!

Anônimo disse...

oi Flavia, deixa te falar tem 3 meses q comecei a fazer musculaçao, etenho tido ate resultados bons , tenho 30 anos e agora q me toquei q tenho q me cuidar, mas comecei a ter uma dorzinha nos joelhos quando agacho, isso seria uma lesão? agora to pegando leve e fazendo leg e cadeira 1 vez por semana e pesos mais leves, fiquei triste , pq tava com pique total fazendo pernas 3 x por semana, talvez tenha sido isso né...

Monikinha disse...

Melhoras ai mocinhaaa, eu também preciso focar mais no aquecimento, sempre tento burlar essa parte heheheh

O Paulo é um de uma organização secreta hahahahhahah

Adorei o email dele

Bjuxxx e se cuida

Gi disse...

hahaha adorei, soldado Flavia!!

Fica boa logo e vamos construir "a body of diamond"!! \o/

Flávia Lobão disse...

Pois é Bru me ferrei mas agora vou com mais calma. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Anônimo, eu não acredito que seja uma lesão, acho que vc deveria fazer exercícios para fortalecer o joelho. Porque conforme a gente vai se adaptando, vai aumentando o peso e o joelho sofre. Converse com o seu instrutor e peça para ele te passar algumas séries de fortalecimento. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo é triste, eu nem aquecia... aí fui lá me empolguei e pronto! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi vou voltar com calma, bjs.

Flávia Lobão disse...

Jana e ele é isso tudo e mais um pouco! E os músculos vão gritar, mais cedo ou mais tarde! hahaha, bjs.

Flávia Lobão disse...

Robs obrigada, agora vou comendo pelas beiradas... bjs.

Flávia Lobão disse...

Estelinha, obrigada, beijos.

Flávia Lobão disse...

Kate obrigada pelo carinho! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!