quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bulking em números! Avaliação antropométrica!

Que bom que vcs não me abandonaram!!!

Hj voltei com o resultado da avaliação física. Vamos ver o quanto valeu o esforço! Se bem que comer não é esforço nenhum né!

clica na foto que ela bulka

Bem, toda massa magra que ganhei foi magra mesmo. Quando a gente faz a avaliação usando o adipômetro, a gente separa o peso gordo, que é a gordura mesmo, do peso magro, que além do músculo conta com a água.

Então, são 15,07 kg de banha pura e 54,43 kg de músculo e água. Fazendo aquela continha básica de peso magro antes e agora, consegui 2,96 kg (ah vá, vamos arredondar isso, 3 kg) de massa muscular. E aí analisando o peso residual, aquele que é só gordura e o peso muscular que é só músculo mesmo sem a água eu ganhei 1,1 kg de bacon (vamos arredondar pra baixo esse), ou seja 1 kg de bacon e 2,1 kg de massa muscular.

Somente um ectomorfo sabe o quanto é importante e gratificante o ganho de 2 kg de massa muscular sólida!  
Por falar nisso e vc, qual é o seu tipo? Vc sabe? Isso rende um post hein!!!

Eu fiquei muito feliz porque na avaliação que eu fiz em março eu tinha 22 mm de dobra na coxa com 48 cm e hj estou com 49 cm, não mudou muita coisa, mas com 10 mm de dobra, ou seja, músculos, as pernas tímidas começaram a ficar saidinhas.

Ainda tem bastante gordura? Tem! Mas é bulking né povo, não tem pra onde correr! Não adianta ficar com medo de comer demais, medo do hipercalórico, medo do carbo. Tem que comer e pronto, limpo e devagar.  O que vem rápido vai rápido! E até que eu não acumulei tanta gordura assim! 

Agora vamos ver como será o cutting... eu não sei de nada ainda. Só pedi para que o Paulo mantivesse minha papinha de whey com banana de manhã e que permitisse meus bolinhos umas 2 vezes na semana e a resposta que tive foi "fiquei tranquila que vc vai gostar da próxima fase". Então só me resta ficar tranquila né! Mas pode deixar que eu conto tudo!!!

Bem gente é isso, hj eu vou dormir bem feliz, o período está acabando, as férias chegando e a massa magra ficando!!! 

Bjus!!!

14 comentários:

Bru disse...

Cada dia um tijolinho a mais isso aí!! Tudo com alimentação e treino?! Tá ótimo para o seu biotipo! Espero que esteja feliz né!!! Vc não está usando nem o DHEA mais? Ele me ajudou muito no ganho de MM. Eu lembro que vc tomou uma vez.. Agora vamos esperar as ordens do Zuluzão! :D E cara, além de virginana como tu e gostar das emsmas leggins de fora kkk eu tb ia querer minha papinha e bolinhos! kkk que engraçado! Amo bolo carãããã :xxx
Boa sorte na próxima fase! Vamo que vamo!! beijoo

Niuara disse...

Poxa....suadissimo mas valeu a pena né?? Ganhar massa magra pra um corpitcho como o seu é mais que um sonho realizado, agora na fase de queimar os bacons vc tira de letra e os musculinhos ganhos vao saltar total!! Parabens lindona!

Eliane Dutra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Flavinha...se for "parecida" com a minha...VC VAI AMAR...In love com a dieta <3...aeeee MM seja bem vinda!!!! PARABÉNS pela evolução

Robertinha disse...

Ô Loco meu! Mais 1 cm na perna com -12mm de dobra?! Tá bão por demais Flá!
Espero ter bons resultados no meu bulk como vc! Nem parece q ganhou um tico de gordurinha!
E bora pra próxima fase, nehm!
Bjooo!

Gi disse...

Flavinha, eu com 10mm nas pernocas estaria rindo a toa!! Sonho meu, sonho meu... aqui é praticamente impossível, pq é onde mais acumulo gordura. Nunca consegui menos de 16mm =/
Estamos juntas no cutting controlado!

Bjao

Kaka Lumma disse...

nossa Flavitcha...mto boa essa evolução heim....caracaaa

Monikinha disse...

Vai ficar lindona depois que mandar a gordura embora e deixar a massa magra saltando!!!!!

Parabéns, bjãoooooo

Flávia Lobão disse...

Bru esses são ganhos puros só na base da comida e do suor... Já não uso o dhea desde janeiro de 2012. E é assim que vai ser, um tijolinho por vez! As virginianas sçao as melhores, não tem jeito, tirem tudo de nós, menos os bolinhos e as calças bapho! kkkkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Niu, agora é fazer tudo certinho para não catabolizar. Quero ficar com todo musculinho que ganhei... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, não sei seé parecida mas eu gostei, não vou sofrer muito não! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Robs, eu nem acreditei muito que eram meus resultados de tão bom que ficaram...minha perna graças a Deus acordou!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi eu acumulei horrores no abs e no quadril, e fiquei de cara com os resultados da perna... muito feliz!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka obrigada, tô de olho n vestido de formatura hein!!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mo, Deus te ouça!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!