quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gravação do Programa Fábio Abud

Oi gente!

Vcs que me acompanham a mais tempo, sabem que vira e mexe eu gravo um programa da TV fechada daqui de Campos. E toda vez vcs me cobram o link, bem dessa vez eu pedi para o meu literalmente cinegrafista amador Marcos Lobão gravar pelo celular. Então a filmagem não tá lá essas coisas mais dá para vocês terem uma ideia de com é!!!

No vídeo estou rechonchudinha viu, lembrem-se que estou NO BULKING!!! E só agora entendo porque as atrizes são raquíticas pessoalmente!!!

Espero que gostem, bjs.


2 comentários:

Gi disse...

Adorei! Vc fala mt bem, Flá ;)

Bjao

Jay Marreiros disse...

Oi Flávia!
Amei esta receita... fiz e todos aqui de casa aprovaram.
Vc é demais... bjs ;)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!