terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu bulking de 5 meses!

Oi gente!!!

Nossa quanto tempo! Será que tem ainda alguém vem aqui? Espero que não tenham me abandonado.

Deixe-me começar a explicação: Primeiro de tudo correria dessas ultimas semanas, trabalho, faculdade, dieta e treino consumiu todo meu tempo. Isso sem falar na função dona de casa e esposa! Segundo, gente do céu, eu estava em bulking e o Zullu pediu para que eu não postasse fotos durante esse período então o que restava era treinar e comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agora acabou-se! Vamos para nova fase!

Foram incríveis 5 meses e meio de bulking, e nessa fase passei por várias fases. A primeira é a empolgação de querer ver os resultados logo, o volume. E assim foi, eu comecei o bulking com 63 kg, depois consegui 67 e depois 68 e finalmente 69,8 que é o meu peso atual. Eu nunca imaginei chegar a esse peso, achei que meu corpo não me deixaria passar do ponto de equilíbrio, mas fui de quilo em quilo quebrando as regras.

Depois começou a vir o desespero. O volume tá legal, mas a definição foi embora e as gordurinhas começam a dizer OI! As roupas, ah as roupas!!! Começam a encolher misteriosamente no armário. Perdi 4 calças e no momento só posso me vestir como piriguete com legging ou calaça stretch (porque estica), e me recuso comprar roupa nova porque depois no cut vou que mandar apertar tudo!!!

Em relação a dieta, vocês viram o quanto que eu estava comendo e no começo é uma delícia, mas depois vai ficando difícil! Acho que se não fosse o cobavital, não conseguiria. Agora já começa a bater aquele medinho de passar fome, rs! Mas, meu querido treinador disse que isso não acontecerá! Vamos ver!!!

Em relação aos treinos, foram 5 meses das mais variadas técnicas, passamos por FST-7, rest pause, drop-sets, bi-sets, tri-sets e o meu amado GVT. Todos foram incrivelmente desafiadores e pesados. Aquela história de que o músculo acostuma com as sessões e não dói mais, não existiu aqui, todo dia era dia!!!

Pode ter gordura aqui, quer dizer tem e não acho que seja pouca, mas com certeza tem bastante musculinho escondido doido para dizer Oi, cheguei!!! Só saberei amanhã! Mas acredito que estou com uns 24% de gordura!

Agora vamos para a lapidação!!! E claro para as fotos!!!

Hora de chocar a sociedade!!! Preparados?


Na primeira foto, a esquerda, foi quando entrei no bulking, 63 kg. Na foto do meio, foi o final da fase I, ou seja metade do bulking. Esse foi o período mais crítico, estava me sentindo horrorosa de gorda, e a foto ainda culminou com o meu período menstrual, então o modo baiacú estava para lá de ativado! Esse é o momento que vc pensa seriamente se quer continuar, porque nada lhe cai bem, as pessoas começam a falar pelas suas costas e é bem chato na verdade. Mas essa tb é a hora em que vc precisa acreditar no seu treinador, se ele me disse que eu era capaz que daria certo, só me restou confiar e seguir! Nessa fase foi quando o Paulo resolveu colocar um pouco de aero para controlar o acúmulo de gordura. E na terceira foto, é o final da fase II, e olha a diferença! Peso maior, mas bem menos retida! Teoricamente érmos para ter terminado aqui, mas o Paulo disse que poderíamos ir mais longe um pouquinho, focando nas pernas, que definitivamente é o meu ponto fraco e assim fomos até ontem, e bati 69,8 kg.

E agora estou assim:


Um cadinho maior que a 15 dias, com as pernas começando a dar sinal. Depois de longas e proveitosas 1 hora e meia ao telefone, chegamos a conclusão que a maturidade muscular está chegando. Já conversei sobre isso aqui com vcs! Essa história de conseguir tudo de um dia para outro não existe. Seu corpo tem que se acostumar com o que tá fazendo e parar de tentar de sabotar. Entender que esse é seu novo corpo e seu novo peso! Ah, vc viram que ale´m da perna, tem um bumbum querendo dar sinal de vida tb? rs!!!





Essa é de quando comecei a assessoria on line com o Paulo, já tava cansada de lutar sozinha e não conseguir. Arrisquei, consegui e de quebra ganhei um amigo para vida toda!

E agora, José, o que faremos?

Bem, essa semana é totalmente recuperativa. Minha dieta continua igual, mas o treino está mais leve (se é que é possível). E a partir da semana que vem, vamos começar a lapidar isso aí. Afinal se vcs bem se lembram, estou no projeto BUILDING A BODY OF DIAMOND.

Mas a idéia é um cut mais longo, preservando o máximo de massa magra que ganhei. Então nada de achar que mês que vem estarei no palcos competindo como bikini, que não vai rolar, kkkkkkkkkkkk.

Agora já posso voltar a por minhas fotos, falar dos treinos e dar as diquinhas de sempre! Prometo não abandonar vcs se vcs tb prometerem não me abandonar, ok!

Espero que vcs tenham gostado e se tiverem alguma dúvida, podem deixar a pergunta nos comentários ou para mim, ou pro Paulo que a gente responde!

Um beijo grande!!!!

16 comentários:

Bru disse...

Eu vejo um quadríceps maior agora!! E um bumbum tb! Não tem segredo né, é indo aos poucos.. confia no Zulu pq ta indo bem! As gordurinhas é normal, vc vai perder.. mas olha, mesmo com menos peso do que vc pareço uma orca assassina, vc não tem NADA de barriga perto da minha, acumulo tudo nela que saco.. sabe a Josélia? é tipo ela, defino tudo, menos a pança :((((( Um dia chegamos lá! e vc como está? feliz?? Espero que sim né!!!! Quero ver os resultados da avaliação depois!!! :D
Beijossss

Tássia disse...

Seu bulking foi longo, então justo que o cutting tb seja né? :)

Meu bulking foi meio furado hahaha, mas porque eu já fui gorda e tenho pavor de voltar a engordar. Aliás, emagreci duas vezes. A primeira onde mantive por um tempo e depois engordei e depois quando emagreci definitivamente (espero) kkkkkkkkk

Durante o emagrecimento consegui uma massinha também, mas claro que num bulking de fato ia conseguir mais né? Mas tô me adequando ainda pra não dar m*rda hahaha

Beijos!

Drika Siqueira disse...

Flavinha...parabens por continuar!
Eu desisti do meu... fiquei em panico com a balança subindo!
Nasci pra viver em cutting kkkkk
Quero ver sua avaliaçao física!
bjoo

Gi disse...

Parabéns mesmo, Fla! Eu sei como é terrível a gente se sentir "cheinha"... mas infelizmente faz parte do processo.
Sem contar que seu treinador é um ótimo profissional. Tenho certeza que o "body of diamond" já ganhou uma base sólida! rs

Bjss

Nani disse...

Flavitcha não abandona mais a genteee! Eu ainda continuo no meu bulk, tbm sinto que agora a maturidade muscular está vindo, fiquei doente, mais de 1 semana sem treino e não me sinto super murcha como antes, acho que é um bom sinal né? :)

To acompanhando seu progresso gata!

Bjss!

Flávia Lobão disse...

Bru é não tem jeito mesmo, a gente pode tentar diminuir o ganho de gordura, mas ela sempre tá la firme e forte!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Tassia tem que ser devagar, eu não quero perder um grama desses musculinhos, kkkkkkkkkkkkkk! E olha,não fica encucada não, fazendo as contas direitinho e comendo limpo dá pra ter um ganho bom! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Drika desiste não, tenta de novo... Não vou dizer que é facil porque não é, mas no final vale a pena! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Gi nós magrinhas sabemos o quanto é dificil né! Mas valeu a pena! E vc te razão, o Negão é fogo!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Nani, não abandono não, eu voltei kkkkkkkkkkkkk!!! Com certeza, vc deve estar mais madura sim, seu corpo deve até ter recebido esses dias sem treino com descanso! Vamos lá, firme e forte! Bjs.

Karen Arguedas disse...

Estou curiosa pra saber como se faz o cutting. Parabéns pela força de vontade! Abraço!

Kherolim disse...

Parabéns, Flavinha! Também quero ser uma Zulluzete, que sabe no ano que vem... ainda sou tão franga...rsss... Bjs e ótimo cutting!

Anônimo disse...

Olá Flavia, sou nova por aqui, gostei muito do seu Blog, antes de mais nada gostaria de te dar os parabéns pela sua determinação. Tenho duas perguntas: 1 como consigo um contato on line com seu treinador, e se poderia me dar alguma informação sobre os treinos FST-7, REST PAUSE E GVT
conheço muito pouco sobre FST-7 e nadinha sobre os outros. Mais uma vez parabéns e agora esta chegando a melhor face... bjs

ems_erica@hotmail.com

Flávia Lobão disse...

Karen essa é melhor mesmo! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kherolin, franga que nada... vc é da maromba. E venha ser uma zulluzete com a gente, kkkkkkkkkkkkk. bjs.

Flávia Lobão disse...

Érica do lado direto do blog tem um link que leva a pagina do face do Paulo!
E quanto aso treinamentos, bem o FST-7 são 7 séries de 10 repetições principalmente para os grandes grupos musculares. Os intervalos são curtos, e isso garante que o músculo possa dar uma alongada e crescer um poucona recuperação. No rest-pause vc faz a série normal e quanto terminar conta uns 5 segundos e faz mais 5 repetições. E o GVT eu amo...vc faz 10 séries de 10 repetições de um exercício básico, por ex. vc vai treinar tríceps, dentre todos os exercícios vc escolhe um e faz 10x10. Ficou confuso? Ajudei ou atrapalhei, kkkkkkkkk? Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!