segunda-feira, 8 de julho de 2013

O tão temido Cut!!! Vamos lá!!!

Sei que fiquei de falar dos novos rumos, novas estratégias na semana passada, mas eu preferi "sentir" antes de falar!!!

E agora depois de uma semana posso falar com propriedade!!! 

Como não podia deixar de ser, recebi minha missão por email... e apesar de ser crime revelar documentação sigilosa,  vou compartilhá-la com vcs: 

Soldado Flavia lobão atenção nessa missão

O CODINOME DA MISSÃO: “BUILDING A BODY OF DIAMOND ativa ”

Status da missão:  Limpeza

Os suplementos alimentares bem como os mantimentos se mantem os mesmos e os adicionais que serão enviados essa semana.
Como toda construção entulhos sobram, então para  se observar a beleza dessa construção temos que retirar esse entulho, mas será de uma forma sutil  alternando  duas semana de trabalho duro e dieta um pouco mais restrita e uma semana de recuperação tanto nos treinos quanto na dieta (anterior)

Então é isso, semana passada e esta semana os treinos estão bem intensos, de matar mesmo e a dieta mais restrita, comparando claro com a anterior de bulking. Da mesma forma que o bulking foi longo, o cut também será e o que foi feito de diferente está relacionado com diminuição dos carbos, assim a dieta está girando em torno de 2400 kcal. Para cut, o aporte energético  está bem alto, mas lembrando que no bulk a dieta girava em torno de 3200 kcal, um déficit de 800 kcal, não é nada mal ainda mais quando aliado as sessões de cardio.

A dieta está sendo baseada nos princípios da Dieta Di Pasquale, com baixo carbo, aprox 100 g (mas nem tanto quanto a original que permite míseros 30 g de carbo), alto de gorduras boas e médio-alto de proteína.
Depois de uma semana posso dizer que quero meus bolinhos de volta e estou com fome. Continuei com o cobavital essa semana, mas pedi para o Paulo tirar porque depois que como eu ainda sinto fome, não tô precisando dele para me ajudar a comer, como no bulking. E acho que tô precisando de picolinato de cromo, porque pareço cachorro babando na frente da panela de aipim do marido...

Um dia da minha dieta seria algo do tipo:

REFEIÇÃO I Calorias: 250,91kcal
Aveia, flocos finos
Caseína 
Agua 
Pasta de amendoim

REFEIÇÃO II Calorias: 168,55kcal
Castanhas do pará

REFEIÇÃO III Calorias: 483,02kcal
Azeite, de oliva, extra virgem
Salada mista variada
Legumes refogados mistos
Frango, peito, sem pele, grelhado

REFEIÇÃO IV Calorias: 241,25kcal
Massive gainers - nutek - hipercalorico
Água
Mix de castanha de caju + nozes + castanha do pará

REFEIÇÃO V Calorias: 483,02kcal
Azeite, de oliva, extra virgem
Salada mista variada
Legumes refogados mistos
Frango, peito, sem pele, grelhado

REFEIÇÃO VI Calorias: 469,82kcal
Mix de castanha de caju + nozes + castanha do pará
Queijo, minas/frescal
Café, infusão 10%

REFEIÇÃO VII
Caseína

São duas semanas nessa dieta e uma semana recuperativa, com dieta com alto carbo, como no bulking.

Em relação aos treinos, como já mencionei, super intenso. Quando vc acha que vai melhorar, que vai parar de doer, começar tudo de novo e pior... ainda estou dolorida do treino de quinta, pouco, mais estou!!!

Meu treino está dividido em A, B e Cross trainer.

Treino A (cadeia anterior - membros superiores e inferiores)
Treino B   (cadeia posterior - membros superiores e inferiores) 
Cross Trainer: (glúteos, abs e cardio) 


Acho que deu para matar um pouco a curiosidade. Durante a semana vou atualizando e mostrando um pouco mais dos treinos, porque a dieta é isso e ponto, não pode mudar NADA!!!

Um beijo grande!

8 comentários:

Janaina Mello disse...

Muié, vc está utilizando algum termogênico? E picolinato só funcionou pra mim depois que comecei a tomar 2 comp..hehehehe ando tão cansada! Nem estudar tô conseguindo!
Outra pergunta: Vai entrar com cardio em jejum?
Bejinhoss

Kenya Mara disse...

Nossa Flavinha!!! Mesmo em cutting você está comendo bem... Nem pra ganhos eu chego nas 2400 cal. São 1800 cal para ganhos e 1300 cal pra cutting... que mandou ser um chaveirinho!!! Rsrsrsrsrs. Mas é isso aí... já está linda, vai ficar mais ainda!!! Vamo que vamo.

Camila disse...

Boa sorte e mto foco nessa nova fse, tenho certeza que vai conseguir! bj

Camila Rasera disse...

oiiiiiiii adoro seu blog, estou sempre aqui!! te sigo tbm haah
Por favor, dá uma olhaidnha no meu blog, e le o ultimo post por favor, estou precisando de ajuda e incentivos na dieta!! BEIJÃO TE ESPERO LÁ
http://camilarasera.blogspot.com.br/
ps: comenta se possivel

Flávia Lobão disse...

Jana tô sem termo, só no café mesmo que eu adoro. Picolinato acho que pra mim é meio que efeito placebo,sei lá... Mas o Paulo disse que ainda não! E quanto ao cardio em jejum, nadinha! Vamos ver!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kenya chaverinho mais lindo! Pois é eu achei que ia ser mais apertado mas não! O povo estranha quando eu falo que tô no cut e comendo 2500 kcal, kkkkkkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camis,obrigada pelo apoio sempre! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila pode deixar que estou indo lá now!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!