terça-feira, 30 de julho de 2013

Um dia após o outro!

Oi gente...



Depois de 15 dias estou de volta! Mas dessa vez não fiquei longe por não ter nada para contar, pelo contrário... tenho muita coisa acontecendo, mas minha vida deu uma reviravolta e não das melhores! Então foi quanto aquela hora de perder a vontade de fazer algumas coisas chegou. E escrever aqui acabou sendo  uma delas, esse espaço é para compartilhar coisas legais, desafios e superações, não para me lamentar, por isso resolvi dar um tempo, pensar, me recompor e voltar!

É muito chato vc ver um sonho escapando por entre os dedos e não conseguir fazer nada. Foi difícil levantar encarar de frente a realidade e seguir... Bem, eu levantei, encarei e agora tô seguindo!

Mas fiquei feliz que mesmo com esses problemas, não perdi o foco. Podia ter mandado a dieta para casa do c* mas não! Segui firme e forte, cozinhando minhas marmitinhas e fazendo as refeições direitinho. Podia ter me entregado aos chocolates, biscoitos, pizzas, mas o prazer que é momentâneo, essa mania idiota que a gente tem de querer compensar as frustrações na comida, não rolou. Os treinos tb foram uma ótima válvula de escape, saía da academia regenerada.

Tb tirei na semana passada, alguns dias de férias. Foi aniversário do meu irmão e tb completou um ano desde o transplante  de medula. Então como minha dieta permitia, eu comi alguns carbos e isso incluiu uns pedaços de bolo de aniversário e um chocolate quente em Penedo com direito a um friozinho delícia de 11ºC.

Hoje segunda-feira, muito mais tranquila e consciente estou voltando para o blog e tenho pensado muito em como comemorar os dois anos de existência desse meu cantinho!

Eu gostaria imensamente de me desculpar com vc que deixou um comentário e que eu não respondi. Bem, não foi intencional, não foi porque eu me acho melhor do que vc, ou porque eu me acho "a blogueira", foram as circunstâncias. Eu nunca deixaria de responder um comentário propositadamente, podem ter certeza. As vezes realmente eu tô cheia de coisas no trabalho ou na facul e realmente não dá tempo de responder na hora, mas eu sempre respondo e podem ir lá olhar que está tudo respondidinho e qualquer coisa é só me berrar no Face ou no Instagram que eu respondo.

Espero que não me abandonem e que me entendam! Um beijo grande!!!


15 comentários:

Robertinha disse...

Flavinha, não te abandonarei não, viu!
Tamo junto!
E muita força pra vc superar os desafios da vida!

Bjão!

Janaina Mello disse...

FOrça, muito amor e paciência! Tudo se resolve! Fique bem!

Flávia Lobão disse...

Jana obrigada pelo carinho!!! Um beijo grande!

Flávia Lobão disse...

Robs, sua linda! Obrigada por sempre estar presente! Bjs.

Monikinha disse...

Ouuuuuuuuuu mocinhaaaa!!!!

pode ter esse tempo quantas vezes forem necessárias, eu mesma já tive alguns, sei como é isso e no último não fui tão forte que nem você e acabei jogando tudo para o alto, e o preço eu paguei né!!!!
Força ai e bem vinda de volta no seu cantinho ;)

Bjuxxxxxxxxxx

Nani disse...

Oh, querida, fica bem! Tava sentindo muita falta dos seus posts!

Espero q tudo já esteja se resolvendo, ou se resolva logo. Acalme seu coração :)

bjs

Flávia Lobão disse...

Mo, vc sabe bem! Tem horas que realmente só dando um tempo mesmo! Obrigada pelo carinho! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Nani que bom saber que fiz falta, rs. Mas agora voltei e está tudo mais tranquilo! Obrigada pelas palavras! Bjs.

Estela M Pereira disse...

Minha linda!!
Todos temos nossos momentos de pausa e reflexao!!
Fique tranquila e princiamente, fique bem!!!

Bj

Gi disse...

Força, Fla! De longe, mas torcendo sempre..
Fica bem ;)

Bj

Lidiane Pacheco disse...

Todos temos esses momentos, e vc se manteve forte dentro de seu objetivo. Parabéns! Bjs

Flávia Lobão disse...

Estelinha obrigada pelo carinho de sempre! Um beijo grande!

Flávia Lobão disse...

Gi eu sei que mesmo longe na vdd vc está perto! Obrigada. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lidi, eu fiquei feliz de não ter vacilado! Provavelmente estaria me queixando agora e bem pior! Bjs.

Bru disse...

Estamos sempre aqui! força! beijoo

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!