quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cutting fase II: Missão limpeza total

Oi gente!!!

Estou na minha finalizando a minha segunda semana da 2ª fase do cut.


Soldado Flavia lobão atenção nessa missão

O CODINOME DA MISSÃO: “BUILDING A BODY OF DIAMOND ativa ”

Status da missão:  Limpeza total

Eu não repeti a avaliação porque corri muito essas semanas e o Paulo fez os cálculos mágicos dele e chegou a conclusão de que eu perdi um pouquinho de gordura, nada significante mas ganhei massa, o que achei ótimo.

Durante esse período passei por altos e baixos. Comecei a dieta mito bem, os treinos foram perfeitos, mas fui uma semana para a casa da minha mãe e rolaram algumas comemorações por conta do aniversário do meu irmão e o fato dele ter completado um ano de transplante. E aí já viu... Mesmo tudo isso ter caindo dentro da nossa programação, o estrago foi feito...




Conclusão: sai de casa assim,


Voltei assim


Rindo para não chorar!!!

Daí foi trabalhar para recuperar o tempo perdido!

As semanas se passaram e tudo foi entrando nos eixos


e hj estou assim!!!


claro que a blusa esconde as gordurinhas, a pose favorece mas as melhoras são visíveis!

e comparando com um ano atrás quando eu estava entrando no bulk vejo que de fato minha musculatura amadureceu e que começa dar sinais de "agora vai!"


Olha minha perna que sempre foi preguiçosa dando o ar da graça! Glúteos tb! 6 quilos sólidos!

Paulo disse que quando as graxas forem queimadas, muita coisa boa irá surgir, o shape vai ficar legal e eu acredito nisso.

E o mais importante é que estamos fazendo isso aos poucos para o corpo entender que é tudo natural que ele não precisa estocar nem queimar nada rápido demais.

Dessa segunda fase ainda me restam 6 semanas e nosso esquema ficou assim: 3 semanas low carb e 1 semana high carb.

As kcal foram levemente reduzidas e a distribuição dos macros foi a seguinte:


Composição Nutricional da Rotina Alimentar
Alimentação Solida - Baixo Carbo.
·        CHO:74gr. a 90 gr.
·        PTN: 138gr. a 140 gr.
·        GORD: 94gr. a 100 gr.
Calorias Ingeridas: 1700 a 1800 kcal
Alimentação Solida Alto Carbo.
·        CHO: 223,0 gr.
·        PTN: 180 gr.
·        GORD: 53,0 gr.
Calorias Ingeridas: 2090 kcal

Alimentação Liquida Pré e Pós Treino

·        CHO: 14 gr.
·        PTN: 30 gr.
·        GORD: 1,30 gr
Calorias Ingeridas:190kcal
Cada item nessa dieta não pode ser substituído.

Os alimentos são basicamente os mesmo da anterior. Carbo complexo só pela manhã e no resto do dia vindo dos legumes e do pós treino, isso nas semanas low. Já na semana high, o homem pirou e me permitiu comer torta de banana caramelada, kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Juro que já estou enjoada de ver legumes, mas é para um bem maior, tô focando lá na frente! E na torta de banana tb (minha recompensa)!

O treino não sofreu alteração em relação a distribuição, continuamos trabalhando em cadeias como antes. Mas os estímulos mudaram. Seg (anterior), qua (posterior) sexta (misto). Ter, quin e sáb (cardio mais pesado, glúteos e abs).

Mais ou menos assim: (treino de antes)



E toda vez que faço semana high, o treino é regenerativo. Eu brinco dizendo que deve ser para regenerar minha alma gorda, porque de leve o treino não tem nada. É até pior! kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom agora é arregaçar as mangas, cebo nas canelas e queimar o máx de bacon possível.

Um beijo grande e até o próximo!



1 comentários:

Niuara disse...

nossa evoluiu mesmo....eu to voltando a secar tb, relaxei e veio um bacon t b kkkkkk mas faz parte né amiga? O importante é retomarmos as redeas kkkkkkkk

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Saradas tricotando!!!